Confira quem são

Flayslane revela novo grupo no WhatsApp com ex-sisters: "Canceladas"

Grupo de WhatsApp foi mostrado no Twitter por Flayslane


Flayslane Raiane fazendo carão
Flayslane foi uma das "canceladas" - Divulgação

Flayslane Raiane revelou na manhã desta quinta-feira (14) que passou a integrar um novo grupo no WhatsApp, intitulado de "Canceladas". Fazem parte dele as ex-BBBs Ivy Moraes, Marcela Mc Gowan, Mari Gonzalez e Bianca Andrade.

"Vou dormir um pouquinho, mas deixo essa resposta de uma pergunta que vocês fizeram muito ontem, quem integra o grupo das cancelada [sic] no wpp", escreveu a cantora, divulgando um print screen [foto] do grupo e suas integrantes.

Confira:

De fato, Flayslane causou na casa do BBB20. A paraibana começou no jogo bebendo água da piscina e se envolveu em grandes barracos com Babu Santana e com Thelma Assis, que foi eleita a campeã do reality, dia 27 de abril.

Ivy Moraes foi "cancelada" pelo tribunal da internet poucos dias depois de entrar. Numa maratona de votos contra Babu, também proferiu algumas frases consideradas racistas, embora tenha limpado um pouco mais sua imagem no final, quando se aliou a Mari.

A ex-Panicat, no início, foi alvo da web por supostamente ter normalizado o ato sexual entre humanos e animais. Marcela começou como uma das favoritas, mas caiu em desgraça com o público depois que passou a se relacionar com Daniel Lenhardt e a ser seletiva na distribuição de broncas e advertências aos brothers.

Por última, Bianca Andrade foi a primeira mulher eliminada. E por muito tempo foi assim. Ela saiu na quinta semana, e a Gabi Martins, a segunda eliminada, foi só a décima primeira a deixar o BBB20. A Boca Rosa duvidou de Marcela no início do jogo e se recusou a ficar contra Hadson Nery de cara, como fizeram as outras.

Essa atitude fez com que ela não fosse bem vista aqui fora. No entanto, sua exposição no BBB20 triplicou a venda de suas marcas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado