Sertaneja

Marília Mendonça recusa sexo virtual em rede social e perde a paciência

"Eu não aguento mais", bradou a cantora


Marília Mendonça fazendo biquinho
Marília Mendonça comenta propostas - Reprodução/Instagram

Com mais de cinco milhões de seguidores no Twitter, Marília Mendonça não está com paciência para quem lhe oferece sexo virtual. A cantora revelou que não aguenta mais bloquear uma usuária.

"Eu não aguento mais bloquear essa vendedora de sexo virtual comentando minhas postagens. Minha filha, vai caçar o rumo de vocês", disse ela, que jogou no ventilador a mensagem recebida. Um seguidor questionou: "Isso existe?". "Olha qualquer postagem de Insta verificado, tem um monte de perfil comentando: alguien queres masagearme... My mom says I'm cute... com um monte de foto pelada. Que saco", respondeu a sertaneja.

Os fãs se identificaram com o desabafo. "Tem que falar mesmo, pode ficar quieta não. Por isso te adoro!", elogiou um. "Estão em todo lugar. Sempre comentando em espanhol", lamentou outra. "Quem mandou ser gata?", perguntou mais uma.

Números expressivos em live recente

No início de abril, Marilia havia batido a marca de 3,2 milhões de pessoas em 45 minutos em uma transmissão ao vivo, ao som de Todo Mundo Vai Sofrer, um dos seus grandes hits. A apresentação já era o assunto mais comentado do Twitter no Brasil, com mais de 500 mil menções ao nome da artista. “Não é possível, eu não acredito, é mentira”, afirmou ela.

Sentada em uma cadeira, ela iniciou o show com seu vestido preto e óculos. A sertaneja colocou dois tradutores de libras para traduzir as letras das canções e os comentários dela e também repercutiram, dançando ao som da sofrência.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado