Irmã Olsen

Mary-Kate Olsen pede divórcio e coronavírus vira empecilho

Piere Olivier Sarkozy e Mary-Kate Olsen estavam juntos desde 2012


Mary-Kate Olsen e Piere Olivier Sarkozy
Mary-Kate Olsen e o ex-marido: juntos por oito anos - Reprodução/TMZ

A gêmea Mary-Kate Olsen quer se divorciar, mas encontrou na pandemia do coronavírus um grande obstáculo, segundo informou o TMZ, site especializado em celebridades nos Estados Unidos. Ela pediu à Justiça emergência para acelerar as coisas.

A loira diz que seus advogados receberam um e-mail de seu marido, o banqueiro Pierre Olivier Sarkozy, irmão do ex-presidente francês Nicolas, alegando que estaria tentando expulsá-la de seu próprio apartamento em Nova Iorque.

Os dois mantinham uma relação há oito anos, e de acordo com a publicação, a irmã de Ashley Olsen queria iniciar o processo do divórcio em abril, mas a Justiça informou que devido ao coronavírus, não estava aceitando pedidos de divórcio. Ela, então, entrou com uma ordem judicial de emergência para acelerar as coisas.

Mary-Kate teria pedido ainda que o acordo pré-nupcial entre eles fosse mantido. O ex-casal subiu ao altar em novembro de 2015, numa cerimônia íntima em Manhattam. Eles não têm filhos juntos. Olivier tem dois do seu primeiro casamento.

A carreira de Mary-Kate

Hoje com 33 anos, ela mantêm um estilo de vida discreto e raramente faz aparições públicas, preferindo se expressar através de seus designs e produtos.

Em uma entrevista à revista Vogue Austrália do mês de setembro, Mary-Kate disse que a vida longe da fama foi uma escolha: "Foi assim que escolhemos viver [ela e irmã]. Não estar no centro das atenções. Temos muitas pressões sobre nós. Se você quer que as coisas sejam perfeitas ou bonitas, é muito trabalho duro. Nada vem fácil. Foi assim que fomos criada. Acreditamos que seja necessário fazer algo diferente".

O último filme que ela protagonizou ao lado da irmã gêmea foi em 2004: No Pique de Nova Iorque.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado