Posicionamento

Marina Ruy Barbosa detona haters: "É tipo gremlin"

Atriz afirmou que "hater é tipo gremlin"


Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa falou de haters - Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usou sua conta do Instagram na madrugada desta quinta-feira (14) para conversar com seus seguidores. A atriz explicou como faz para lidar com as críticas que recebe pelas redes sociais após ser questionada como enxerga o comportamento dos chamados “haters”.

“Eu acho que existe uma grande diferença entre crítica e maldade. Tem muita gente que é maldosa. Tento separar o que é crítica construtiva, o que é legal, o que vai servir para aprender alguma coisa, da maldade”, afirmou Marina, acrescentando na legenda do vídeo: “Muita gente não sabe usar a internet e as redes sociais da forma certa”.

Conhecida por ter um comportamento mais progressista e sem confrontos na web, muitos fãs perguntaram para Ruy Barbosa como há pessoas que perdem tempo para atacá-la. A atriz usou do bom humor para responder e declarar que perseguidor é algo sem explicação.

“Hater é um negócio que brota, não sei de onde. Mas brota”, disparou. Ela completou o vídeo com a seguinte legenda: “Hater é tipo gremlin”, em referência ao clássico filme das criaturas produzido por Steven Spielberg. A atriz é uma das defensoras pelo fim da cultura do cancelamento – expressão usada para famosos que são criticados por um grupo de internautas.

Marina Ruy Barbosa fala de exposição

Uma das principais celebridades do Brasil, Marina Ruy Barbosa tem consciência que suas ações chamam atenção e por isso ela explicou que pensa muito na forma de agir, principalmente sobre a exposição da sua vida particular nas redes sociais.

“Uma coisa que às vezes fico me perguntando - não que isso seja um problema, porque não é -, mas é uma coisa que fica em minha cabeça, é até onde expor a minha vida, as minhas coisas, e até onde me manter quieta”, ressaltou.

Ela ainda falou que tem é uma pessoa que batalha pelos seus objetivos. "Minha personalidade é forte, sou bem determinada e focada nos meus sonhos, no que eu quero realizar e sou bem intensa e sensível", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado