Sortuda

Ex-BBB Paulinha revela ter ganhado 36 vezes na loteria: "Sonhava com números"

Famosa contou em entrevistas os detalhes de tanta sorte


Paulinha Leite
Paulinha Leite - Foto: Montagem/Reprodução

Paulinha Leite, que ficou nacionalmente conhecida após participar do BBB11, revelou ter ganhado mais de 36 vezes na loteria. Nesta semana, por meio das redes sociais, ela contou aos seguidores que conseguiu mais uma vez.

Em conversa com a revista Quem, a famosa disse que desde muito nova é muito ligada a esse universo dos números, e explicou como começou a dar maior atenção a eles para apostar. "Eu sonhava com números, fechava os olhos e via os números. Minha mãe me conta, eu mesma não lembro. Quando fui ficando mais velha, decidi jogar uma vez na Mega-Sena e na primeira vez que joguei já ganhei a quadra. Então, comecei a pegar esses números que via em placas de carro e sonhava e fui jogando", afirmou.

A sorte chegou pra ela tantas vezes, que ao passar da 36ª aposta premiada, revela que deixou de contar e que ainda fez alguns seguidores ganharem ao passar uma combinação. "Sempre faço muita quadra na Mega-Sena ou então acerto 14 pontos na Lotofácil. Já dei números para os meus seguidores no Instagram por quatro vezes, sugeri quatro jogos diferentes e as pessoas ganharam. Mas nessas quatro vezes não joguei, então não conto como se tivesse ganhado", explicou.

Ela ainda conta o maior valor em dinheiro que acabou ganhando e o que fez com ele: "O maior prêmio que ganhei até hoje foi 274 mil reais numa quina que fiz na Mega da Virada. Acho que foi em 2016. Comprei um terreno para investir no setor de imóveis".

Ao ser questionada sobre o que achava que seria responsável por tantas conquistas, ela atribuiu a Deus. "Acho que Ele me deu essa sorte, atribuo também à fé que tenho e à minha capacidade de determinar que vou conseguir uma coisa e conseguir", afirmou ela, que ri do ditado popular "sorte no jogo, azar no amor". "Estou bem na área do amor", garantiu.

Sorte de Paulinha no BBB11

Durante sua participação no Big Brother Brasil, Paulinha também se deu bem. Apesar de não ter faturado o prêmio máximo, ela conseguiu vários outros.

"Ganhei todos os prêmios de sorte dentro do reality. Quando saí de lá, no dia seguinte, comprei uma raspadinha e ganhei 10 mil reais. E assim fui acreditando na minha sorte. Acho que tudo também é uma questão de pensamento positivo, acho que tudo aquilo que você fala você atrai", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado