Molhou

Ludmilla leva tombo em piscina durante live; assista

Funkeira levou um grande tombo em piscina durante sua live


Ludmilla durante live
Ludmilla levou um baita tombo enquanto fazia sua live no Youtube - Foto: Divulgação

Ludmilla levou um super tombo na piscina de casa enquanto fazia uma live na noite desta sexta-feira (24). A queda, que levou os fãs à loucura, aconteceu enquanto a funkeira cumpria a promessa de cantar uma música de Manu Gavassi, a primeira finalista do BBB20.

No trecho do vídeo que viralizou e está rodando a internet, Ludmilla cantava o trecho da música Planos Impossíveis, de Manu. “Pra eu poder te abraçar”, cantava ela quando pisou em falso e caiu de microfone e tudo na piscina de casa, interrompendo a apresentação que estava no início, já que havia começado às 18h.

Mas nem isso foi suficiente para que Lud terminasse o show e, rapidamente ela saiu da água e se preparou para voltar a cantar, entrando no clima de brincadeira pelo acontecido. Pouco minutos depois, a cantora já estava cantando novamente e toda molhada.

Mesmo assim, ela ficou com medo de levar outro tombo por estar molhada, a ponto de chegar a comentar isso com a produção do show. “Eu estou com medo de pular e cair de novo, não vou pular não”, garantiu a funkeira enquanto cantava Onda Diferente. Nas redes sociais, Lud chegou a divulgar o vídeo fazendo piada com a situação. "Eu tentei, @manugavassi", disse ela no Twitter.

Live de Ludmilla

Prometida pela cantora depois de muitos pedidos de seus fãs por causa da onda de lives que vem tomando conta do mundo todo, Ludmilla marcou sua apresentação de casa para esta sexta-feira no final da tarde. Pouco depois da queda na piscina, a live da cantora contava com pouco mais de 420 mil pessoas online no Youtube, número bem abaixo do que vem conquistando outras apresentações, como a de sertanejos e a de Sandy e Júnior.

Logo a live tinha sido encerrada e a própria Ludmilla voltou às redes sociais para comentar o caso. "Achou curta a live? Vai ter mais 1h30 de live no @multishow  a partir das 20h. Não percam! #LudmillaNoMultishow", explicou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado