Alegria

Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo, anuncia nascimento da filha: "Teve complicações"

Humorista explicou que cordão umbilical ficou preso no pescoço da bebê


Rodrigo Scarpa
Rodrigo Scarpa ao lado da esposa - Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Scarpa, mais conhecido como repórter Vesgo do extinto programa Pânico, comemorou através da sua conta do Instagram no último domingo (5), o nascimento da sua primeira filha, a pequena Laura, fruto do seu relacionamento com Gabriela Baptista. O humorista explicou que o parto teve complicações, mas a criança passa bem.

Na postagem, o comediante relatou aos seus seguidores como ocorreu a vinda da bebê ao mundo, afirmando que o parto foi normal e ocorreu na última sexta-feira (3) em um hospital em Miami, nos Estados Unidos. “Gabi teve parto normal! Laurinha nasceu no dia 03 de Abril com 3k e 180 gramas e 49,5 cm”, contou.

Rodrigo relatou que o nascimento de Laura teve algumas complicações porque o cordão umbilical ficou enrolado no pescoço dela, mas os médicos conseguiram normalizar a situação.

“Foi um parto emocionante, mas ao mesmo tempo tenso pois nossa filha teve dificuldades de respiração, pois o cordão umbilical estava enrolado no pescoço . Rezamos muito e com a com a Graça de Deus e a ajuda dos médicos, nossa filha passa bem”, comentou.

Rodrigo Scarpa e o coronavírus

O coronavírus também atrapalhou o nascimento da bebê. Rodrigo e Gabriela não receberam autorização para fotografar a criança e a família do casal não pôde fazer visitas na maternidade.

“Não pudemos trazer fotógrafos, muito menos visitas devido a pandemia do coronavírus”, disse. Por fim, ele agradeceu o carinho dos fãs. “Ela é uma princesa e o pai aqui já está curtindo muito. Agradecemos todas as energias positivas dos amigos e família . Deus abençoe ! Amém!”, finalizou.

Leia o texto na íntegra abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado