Talk show

Coronavírus: Haddad comanda programa de casa e entrevista Tarso Genro

Painel Haddad vai ao ar na segunda-feira (6), às 20h, pela AllTV e redes sociais


Fernando Haddad comanda talk show; próximo entrevistado é Tarso Genro
Por conta da pandemia do coronavírus, Painel Haddad será transmitido de casa - Foto: Reprodução/AllTV

Pela primeira vez em seu programa na AllTV, Fernando Haddad comandará seu talk show diretamente de casa na próxima segunda-feira (06). A decisão de se afastar dos estúdios ocorre como forma de prevenção à pandemia do coronavírus. O convidado desta semana do Painel Haddad será o ex-ministro da Justiça e da Educação, ex-governador do Rio Grande do Sul e ex-presidente nacional do PT, Tarso Genro.

Ainda não existe uma data para Fernando Haddad retornar ao comando do seu programa no cenário. Enquanto isso, as entrevistas ocorrerão a partir de uma plataforma digital de conference call.

A entrevista será exibida às 20 horas, na AllTV e nas redes sociais do canal. Entre os assuntos que serão tratados estão os impactos do Covid-19 entre os brasileiros e atual situação política que atravessa o país.

Segunda temporada de Painel Haddad

A segunda temporada de Painel Haddad estreou em 09 de março. E já exibiu entrevistas do publicitário Renato Meirelles e do professor da USP, Vladimir Safatle (ambas disponíveis no site www.alltv.com.br).

Na primeira temporada, Painel Haddad conversou com nomes como Gregório Duvivier, Ghilherme Boulos e Manuela D’Ávila, além do cineasta Fernando Meirelles. A atração tem o intuito de levar personalidades da área da política e comunicação em entrevista.

Painel Haddad desta segunda-feira terá 30 minutos de duração na AllTV, mas nas redes sociais haverá uma versão integral da entrevista com Tarso Genro. A atração tem direção do jornalista Nunzio Briguglio, produção de Frederico de Assis e de Assis e coordenação geral de Alberto Luchetti.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado