Invertida

Bruna Marquezine rebate internauta: "Até de cracuda tão me chamando"

Atriz respondeu crítica no Twitter após comentário sobre Rafa Kalimann, do BBB20


Bruna Marquezine rebateu crítica de internauta no Twitter
Comentário de Bruna Marquezine sobre "cabeção" de Rafa Kalimann, do BBB20, lhe rendeu crítica - Foto: Reprodução/Instagram

Telespectadora aficionada pelo BBB20, Bruna Marquezine se divertia com o vídeo de uma conversa descontraída entre Manu Gavassi e Rafa Kalimann no reality show quando foi criticada por um internauta por conta de seu comentário. Só que, desta vez, a atriz resolveu rebater.

Em vídeo compartilhado por Bruna Marquezine na tarde deste sábado (5), Manu brinca com o tamanho da cabeça de Rafa. "O que você acha, amiga? Você que tem um cabeção", brincou a cantora, que levou à influenciadora digital às gargalhadas. "Eu amo que, no programa inteiro, as pessoas se pouparam de comentar sobre isso", disse Rafa.

"Esse é meu vídeo preferido. Finalmente alguém falou do cabeção da Rafa", comentou Bruna, no Twitter. Uma seguidora, logo na sequência, tratou de questionar a postura da atriz. "Legal falar dos outros né, mas quando alguém fala que você tá magra demais NOOOOOOSSAAAAAAAA", ironizou.

Em janeiro, a famosa postou uma série de vídeos sobre empatia, desabafando sobre as críticas que vinha sofrendo por conta de sua aparência. "Eu estou muito bem e isso deveria ser a única coisa importante. Acho importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. E eu amo meu corpo e estou muito feliz com ele do jeito que ele é", disse, à época.

"Iiiiiihhhh começou a militância! Até de cracuda tão me chamando e você por acaso tá me vendo reclamando de alguma coisa?!", rebateu Bruna, em resposta à crítica. O tweet atraiu a atenção dos fãs, que vibraram com a invertida dada pela famosa.

Confira a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado