Fechou a boca

Em isolamento, Fábio Assunção revela que emagreceu 28 kg por novo personagem

Ator tem usado a quarentena para interagir nas redes sociais


Fábio Assunção
Fábio Assunção - Foto: Montagem/Reprodução

Assim como muitos famosos, Fábio Assunção está seguindo em isolamento. Ele optou por ficar sem a companhia da namorada, e até mesmo a dos filhos, que estão nas casas das mães. E nesse período, tem usado muito as redes sociais para interagir com os fãs, e acabou revelando que emagreceu 28 kg.

Segundo o próprio ator, o seu processo de emagrecimento já está acontecendo há cinco meses. E todo esse engajamento é devido o personagem que ele irá interpretar na série "Fim", inspirada em um romance de mesmo nome escrito por Fernanda Torres, e que teve as gravações canceladas por conta da pandemia.

Em relação a quarentena, o famoso garantiu que está lidando até bem com isso, só que sente falta do trabalho. "Já vivo meio isolado. Estou em paz com isso. Não estou abrindo mão de aglomerados. Estou abrindo mão dos meus filhos que estão em SP e não podem vir pra cá. Tenho estado mal. Não gosto de não poder trabalhar. Estou lendo roteiros para projetos futuros, vendo séries, dormindo muito, ouvindo música quieto... Me alimentando bem e me comunicando dez vezes mais pela internet", explicou.

Em seu Instagram, ele tem usado o espaço para gravar vídeos, citando letras de canções e falando com os seus seguidores.

Marina Ruy Barbosa elogia boa forma de Fábio Assunção

Já com muitos quilinhos à menos, Fábio Assunção vem ganhando muitos elogios dos fãs. Em fevereiro, por exemplo, ele compartilhou um clique sem camisa, e tomando um sol.

Nessa foto, as reações foram as milhares, e entre elas, se destacou o comentário feito por Marina Ruy Barbosa, que não deixou de elogiar. "Tá gato amigo!!!", escreveu.

Os dois podem ser vistos juntos na reprise de Totalmente Demais, que foi a opção escolhida pela Globo para ficar no ar enquanto as gravações de Salve-se Quem Puder estão suspensas devido o coronavírus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado