Não gostou

Pedro Scooby posta foto com a namorada, é cobrado e bate boca nas redes sociais

Surfista não gostou de ser cobrado para cuidar dos filhos


Pedro Scooby posa para foto
Pedro Scooby não gostou de ser cobrado nas redes sociais - Foto: Divulgação

Pedro Scooby publicou uma foto com a namorada, a modelo Cíntia Dicker, e voltou a ser cobrado na última quinta-feira (2) por seguidores, que mandaram o surfista cuidar dos filhos que teve com Luana Piovani e parar de se preocupar apenas com seu atual relacionamento.

O atleta, que se encontra em isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, não gostou do comportamento de alguns internautas e rebateu as acusações, lembrando que não é possível entrar em Portugal, onde vive sua ex, Luana Piovani, com os filhos do antigo casal..

“Me arruma um jeito de entrar em Portugal que eu vou”, retrucou Scooby. Com a quarentena, muitos vôos estão sendo cancelados em diversos países como medida de segurança para que o vírus não se prolifere.

Pedro Scooby e Luana Piovani não vivem um bom momento e estão trocando farpas pelas redes sociais. Recentemente, a atriz afirmou que não ficará passando a mão na cabeça do ex-marido.

“Ele só faz cagada. Não serei eu que passarei a mão na cabeça dele”, disparou. “Quanto aos meus filhos, preocupa não que está tudo mundo bem e sendo amado, aqui”, acrescentou.

Pedro Scooby explica

Durante a troca de farpas, Scooby justificou porque não tem visitado os três filhos no país do velho continente. “Como falei, nunca vou deixar de dar nada pros meus filhos. Não estou em Portugal agora por causa do coronavírus. Estou tentando arrumar um jeito de ir pra lá mas, de qualquer forma, não poderia ver as crianças, porque preciso ficar de quarentena”, contou.

“Médicos, todos que consultei, inclusuive o médico das crianças, falaram pra eu não ir. As crianças estão em casa com a mãe e indo agora eu poderia pegar algo no caminho, no avião, arriscaria mais ainda. É um momento difícil pra todo mundo”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado