Improvisando

Em quarentena, Luana Piovani revela ter feito sexo virtual e opina: "péssimo"

Famosa revelou o fato durante live


Ofek Malka e Luana Piovani
Ofek Malka e Luana Piovani - Foto: Reprodução

Já bastante ativa nas redes sociais, Luana Piovani tem usado a quarentena para interagir bastante com seus seguidores, e durante uma live no Instagram de Ruben Rua, um colega, ela respondeu perguntas sobre sua vida amorosa, e acabou contando que fez sexo virtual com o atual namorado, o israelense Ofek Malka.

Para começar, ela revelou que o jogador tem hábitos bem diferentes que o dela, e é bem mais reservado no momento de expressar algo publicamente. "Sinto falta do diálogo e do toque. Ele não gosta de ficar me tocando na frente das pessoas. Eu sou de sentar no colo e dar beijo de língua aonde estiver", disse.

Em outro momento, ela ainda relembrou o primeiro encontro com o jogador de basquete, em Ibiza: "Estava dançando com uma turma de amigos meus. Eu estava ali paquerando um bando de gente bonita, parecendo uma barata tonta. Tinha chegado domingo lá e na quinta não tinha dado nem um beijo na boca. Pensei: 'Tem coisa errada aí. Claro, preciso focar, não adianta ficar olhando para todos os homens bonitos'. Desci, dei uma passada de olho, tinha um bloco de garotos, que era a turma dele. Eu achei aqueles bracinhos para fora, todos bronzeados, olhei, dei um sinal, ele pegou o sinal e estamos aí até hoje".

Luana Piovani revela ter feito sexo virtual com atual namorado

Quando o assunto foi pro lado sexual, ela contou que os dois fizeram sexo logo no primeiro dia, e ela ficou surpresa com o lado sensível dele.  "Ele chegou no táxi e mandou uma mensagem para mim falando que estava chorando. Depois mandou outra do aeroporto dizendo que ainda estava chorando. Foi uma surpresa para mim. A gente tinha passado cinco horas juntos em Ibiza. Foi a nossa primeira transa. Então, essas lágrimas foram mais importante que falar 'eu te amo' para mim. Ele estava emocionado e não tinha vergonha em me contar isso", disse.

Já em relação a esse tempo de quarentena, e em vista que os dois moram em países diferentes, e para evitar contato como uma medida preventiva contra o coronavírus, a atriz contou que fez sexo virtual pela primeira vez, e o que achou.

"Tem uma semana que fiz sexo virtual. Achei péssimo, uma bosta. Preciso do toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando... A gente trabalha com imagem. Sexo virtual é mal enquadrado, mal iluminado, fica feio. A pessoa acha que está mostrando alguma coisa e está mostrando outra. Mas acho que para ele foi bom, fico feliz. Talvez tenha que passar mais uma vezinha. Se ele quiser, vou fazer esse sacrifício. Ele é jovem", explica ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado