Criticou

Luana Piovani detona Pedro Scooby: "Inconsequente"

Atriz respondeu perguntas de fãs e alfinetou o ex por meio de rede social


Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram casamento no ano passado
Luana Piovani não poupou críticas ao ex Pedro Scooby ao responder perguntas dos fãs - Fotos: Reprodução/Instagram

Luana Piovani respondeu às perguntas de fãs em rede social neste sábado (21). Entre os principais questionamentos, os seguidores quiseram saber sobre a relação da atriz com o ex-marido, Pedro Scooby. Ela não poupou críticas ao surfista, classificando como "inconsequente".

"Você até que aturou por muito tempo aquele palhaço. Você que mudou?", questionou um seguidor de Luana Piovani, que rebateu: "Olha, eu sou palhaça, já fiz alguns cursos de palhaçaria. A gente tem que tomar cuidado com as palavras que usa", escreveu a famosa.

"Pedro não é palhaço, é surfista e inconsequente. Quando estávamos juntos, eu funcionava como um manager, agora ele voltou a ser o que era", disparou a atriz. Ela também classificou como "constrangedor" o desabafo de Scooby no Dia dos Pais, no ano passado, em que ele defendia ser um pai presente na vida dos filhos e acusava Piovani de perseguir suas novas namoradas.

Ontem, Scooby rebateu outra provocação da artista. O esportista não gostou nada de uma afirmação da ex, que disse ser "mãe e também pai" de seus filhos.

Luana Piovani classifica vida em Portugal: "Muito feliz"

Morando em Portugal desde 2018, Luana Piovani também abriu seu coração sobre a vida na Terrinha. "Você está realmente feliz em Portugal? Pois às vezes não é isso que transparece", enviou um fã, que parece ter irritado a loira. "De parecer morreu um burro... Eu sou e estou muito feliz em Portugal. Muito. Mesmo", classificou.

Outro seguidor quis saber se Dom, filho de Pedro Scooby, pede para morar com o pai e como ela se sente em tal situação. "(Me sinto) mãe de um filho normal, graças a Deus. Eu também já disse isso para a minha (mãe). Todos dizem", ponderou Luana.

"Lógico né? A gente passa o dia todo de 'bruxa', educando, dizendo 'não', dando uns gritos, colocando de castigo...", justificou a atriz. Além de Dom, de 7 anos, eles são pais dos gêmeos Bem e Liz, que estão com 4 anos. O casal se separou em 2019.

No mesmo ano, ela engatou um relacionamento com o jogador de basquete israelense Ofek Malka. "Ofek parece tímido. Ele tomou iniciativa quando se conheceram?", quis saber um seguidor de Luana, que deu detalhes sobre quando conheceu o atual namorado.

"Fomos um até o outro. Ele começou vindo, aí ele pegou na minha mão. Me levou para um cantinho. Aí demorou mais que 20 segundos para me beijar, nem pensei, 'grudunhei' na boca dele", relatou Luana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado