Encantadora

De bumbum ao sol, sensual e fashion: O estilo Juliana Paes de ser na web

Atriz é sucesso nas redes sociais


Juliana Paes
Juliana Paes na web - Foto: Montagem

Juliana Paes brilhou recentemente como Maria da Paz em A Dona do Pedaço, mas ela não perdeu o protagonismo após o fim da novela. Com milhões de seguidores no Instagram, a atriz causa alvoroço na rede social com fotos sensuais, no Sol, com a família e fashion.

Como a morena continua agitando a web, o NaTelinha escolheu dez fotos que mostram o estilo de Juliana Paes na internet. Confira as imagens abaixo:

Juliana em Noronha

De férias desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), Juliana Paes viajou para Fernando de Noronha e não teve o menor constrangimento para aproveitar as belezas naturais do arquipélago brasileiro.

Esbanjando sensualidade, ela fez várias poses para exibir suas lindas curvas e não escondeu seu lindo sorriso para hipnotizar seus seguidores. Isis Valverde, Marina Ruy Barbosa e Flávia Alessandra ficaram encantadas, chamando-a de musa.

Juliana na banheira

Se em Noronha a atriz mostrou sua beleza, na banheira ela fez questão de provar que adora ser bem servida, independente do ambiente que se encontra. Com óculos escuros, toalha na cabeça, brincos e anéis nas mãos, a artista fez biquinho enquanto segurava um prato com comida.

Cercada de espuma, é possível ver vários alimentos em volta de Juliana e é possível imaginar que de fome essa mulher não morrerá. Numa foto inusitada, claro que os seguidores se divertiram, conforme indicou a legenda da imagem: “Sunday Mood (Humor de Domingo).

Juliana nostálgica

Na semana passada, Juliana estava no Rio de Janeiro, mas não escondeu sua saudade de Noronha. De biquíni rosa e deitada, ela segurou seu cabelo, ficou sorrindo e apenas admirou a paisagem.

A postagem tinha mais de 260 mil curtidas e a atriz, é claro, ganhou vários elogios. Mesmo com o fim da novela, teve quem a chamasse com bom humor de a eterna dona do pedaço.

Juliana mãe

Nas redes sociais, Juliana é conhecida pela modernidade, sensualidade, alegria, beleza e também maternidade. Sim, a atriz faz questão de fotografar seus dois filhos, inclusive com a participação do seu marido Carlos Eduardo Baptista.

A família viajou para Orlando há seis semanas e aproveitaram um belíssimo passeio na Disney. Teve sorrisos e beijos dos pequenos e Juliana completamente empolgada com o local.

Juliana no frio

A atriz costuma postar fotos de biquíni com Sol aberto e dia de muito calor, mas ela também não esconde que adora esquiar e brincar na neve, tanto que compartilhou recentemente um passeio no Park City Mountain Resort, nos Estados Unidos.

Ela não escondeu sua felicidade e publicou três fotos sorrindo aos seus seguidores. Só que, diferente de Noronha, ficou impossível esbanjar sensualidade. Não importa, seus fãs continuaram achando Ju muito linda.

Juliana apaixonada

Caso seu plano de vida seja pedir Juliana Paes em casamento, pode tirar seu cavalinho da chuva. A atriz é casada – muito bem casada, diga-se de passagem – e faz questão de mostrar o quanto ama Carlos.

Em Miami, nos Estados Unidos, ela foi flagrada no colo do seu amado, olhando para ele com um belo sorriso. No meio da areia, eles pareciam em completa sintonia de alegria e curtição em um dia ensolarado na terra do Tio Sam.

Juliana sensual

E a mulher sabe colocar fogo no parquinho, né? Com a hashtag Sol na laje, a morena encantou seus seguidores com cliques provocativos e ela fez questão de provar que continua com tudo em cima, mesmo com 40.

Ela publicou várias imagens com maiô exibindo suas curvas e com a seguinte mensagem: “As novinhas que lutem”. Acho que ninguém tem a menor dúvida sobre isso, não é mesmo?

Juliana séria

Juliana posta foto de tudo que é jeito, para todos os públicos e todos os gostos, inclusive usando óculos escuros, terninho e roupa social em um ambiente sério, que passa ares executivos.

Elegante, a atriz chamou atenção pela forma que se transformou na fotografia, mostrando um lado mais empresarial. E esse estilo também provocou seus seguidores, que a elogiaram.

Juliana na água

Se Joelma bate cabelo, Juliana joga cabelo. A interprete de Maria da Paz foi clicada com seus fios para o alto, jogando a água para trás e fazendo cara de quem só estava relaxando.

Ao fundo, é possível reparar na bela paisagem do local. Mas é claro que todos devem ter percebido apenas na beleza promovida por Paes. Talvez ela não tenha sentido calor por causa da água, mas seus fãs...

Juliana no trabalho

Falando em Maria da Paz, quem acompanhou Juliana nas redes sociais durante A Dona do Pedaço sabe o quanto ela se dedicou para dar vida a personagem criada por Walcyr Carrasco.

Não por acaso ela tirou uma foto como a boleira, só que de um jeito mais artístico e profissional. Com semblante mais sério, ela não perdeu sua sensualidade e levou seus seguidores ao delírio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado