Na TV

Coronavírus: Repórter da Globo higieniza microfones ao vivo

Ela mostrou medida adotada pela emissora


Sabina Simonato
Sabina Simonato no Bom Dia SP - Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (17), a repórter Sabina Simonato entrou ao vivo no Bom Dia São Paulo, fazendo parte da cobertura intensa sobre o coronavírus, e decidiu mostrar na hora uma medida preventiva adotada pela Globo.

Ela apareceu mostrando como se faz uma higienização no microfone com um produto, conforme foi orientado pelo canal. "Temos um infectologista que auxilia nas medidas tomadas pela emissora", disse.

Em outro momento, ela explicou com qual frequência ela está fazendo esse tipo de medida. "Aliás, cheguei aqui e já fui no banheiro, lavei as mãos, passei álcool gel. Assim a gente vai tentando levar a vida".

Todos os telejornais da Globo têm focado no assunto, mostrando medidas e notícias relacionadas, seja aqui no Brasil ou em outros lugares do momento.

Outras medidas da Globo contra o coronavírus

Tentando evitar ao máximo que seus contratados se exponham ao risco de contaminação com o coronavírus, e segundo os pedidos de prevenção que estão sendo feitos por órgãos de saúde, a TV Globo tem feito uma grande mudança em sua grade de programação.

Além do cancelamento de programas, como o Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes, as equipes responsáveis pelas novelas também foram poupadas, e com isso, reprises serão exibidas em pleno horário nobre.

Malhação - Toda Forma de Amar irá ser exibida até o final, com uma boa frente de capítulos gravados, e no lugar, vem um compacto da temporada Viva a Diferença, que fez um grande sucesso. Já Éramos Seis, que está na reta final, dará lugar a Novo Mundo. Às 19h, Salve-se Quem Puder será substituída por Totalmente Demais, e na principal faixa, tem o retorno de Fina Estampa, ocupando o espaço de Amor de Mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado