Pistolou

Anitta reclama de "penetras" que "se convidam" para sua festa de aniversário: "Pentelhos"

Funkeira já tinha falado sobre esse problema no ano passado


Anitta
Anitta falou sobre sua festa - Foto: Reprodução/Instagram

Virou tradição no mês de março a cantora Anitta usar sua conta no Instagram para reclamar de pessoas que tentam entrar em sua festa de aniversário sem serem convidados. Nesta segunda-feira (9), ela voltou a falar sobre o assunto e mostrou irritação com alguns possíveis “penetras”.

"Galerinha, estou sabendo aí que já saiu nos lugares que já comecei a convidar o povo para minha festa de aniversário, falaram o tema... Sabe como eu sei? Porque alguns pentelhos começaram a me mandar mensagens, falando de ser ariano... Não vou convidar!", disparou.

A funkeira completará 27 anos no dia 30 de março e escolheu como tema para sua festa de aniversário Espaço Sideral. Ela pediu para que os “bicões” não fiquem mandando mensagens, pois só vão entrar no evento que for convidado.

“Tem gente que eu já convidei, faltam algumas pessoas, mas não venha se convidar! Talvez eu até quisesse te convidar, você veio tentar conseguir, eu vou pegar ranço e não vou te chamar. Aguarda aí”, esclareceu.

“Se você for convidado, bem... Pare com isso, gente! Todo ano é a mesma coisa. É festa na minha casa, não é na rua que vende ingresso. É na minha casa! Eu começo a convidar, me perguntam se pode levar amigos”, revelou.

“Do nada eu começo a receber mensagens do tipo 'oi, minha ariana! Quanto tempo'... eu tenho um ranço disso. Se eu tinha esquecido ou se eu ia convidar, já não vou mais”, declarou com irritação.

Nos últimos dias, Anitta viajou de férias para Ilhas Maldivas com Gabriel David, seu suposto novo affair. Ela tem compartilhado vídeos e fotos aproveitando o local para os seus seguidores.

Anitta e seu aniversário

Anitta reclama de \"penetras\" que \"se convidam\" para sua festa de aniversário: \"Pentelhos\"

No ano passado, a cantora usou os stories do seu perfil do Instagram para anunciar que estava fazendo a lista de convidados. “Eu detesto penetra no meu aniversário”, disparou. “A lista é escrita à mão por mim mesma e quem eu não escrevo o nome, não entra”, continuou. “Quem entra e eu não sei quem é, eu tiro pelo braço. Eu mesma, em pessoa”, finalizou.

Os famosos compareceram em peso. Ludmilla, André Marques, Luciano Huck, Angélica, Elba Ramalho, Paulo Gustavo, Jojo Todynho, Nego do Borel, Giovanna Lancelotti, Fernanda Paes Leme, Adriana Galisteu, Marcelo Serrado, Glória Maria, Lexa e MC Guimê foram alguns dos nomes que estiveram na festa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado