Festa da Poderosa

Aniversário de Anitta é repleto de famosos e cantora dança até de manhã

Cantora completa 26 anos neste sábado (30)


Anitta
Figurino de Anitta para seu aniversário - Foto: Reprodução/Instagram

O aniversário de Anitta é apenas no sábado (30), mas a funkeira antecipou as comemorações e reuniu amigos e familiares na noite desta quinta-feira (28) em sua mansão, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Perto de completar 26 anos, a celebração contou com o tema “Fundo do Mar”.

Os famosos compareceram em peso. Ludmilla, André Marques, Luciano Huck, Angélica, Elba Ramalho, Paulo Gustavo, Jojo Todynho, Nego do Borel, Giovanna Lancelotti, Fernanda Paes Leme, Adriana Galisteu, Marcelo Serrado, Glória Maria, Lexa e MC Guimê foram alguns dos nomes que estiveram na festa.

Vegana assumida, Anitta encomendou salgados e doces sem origem animal. A cantora até zombou dos convidados. “Falaram mal porque era comida vegana, mas agora todo mundo quer comer”, iniciou. “Estavam com preconceito, só que agora que comeram eles amam”, acrescentou.

A funkeira chegou à sua festa com uma roupa inspirada em sereia. Antes de iniciar a comemoração, ela avisou nos Stories que não permitiria a entrada de quem não fosse convidado. “Eu detesto penetra no meu aniversário”, disparou. “A lista é escrita à mão por mim mesma e quem eu não escrevo o nome, não entra”, continuou. “Quem entra e eu não sei quem é, eu tiro pelo braço. Eu mesma, em pessoa”, finalizou.

Aniversário de Anitta é repleto de famosos e cantora dança até de manhã

E, segundo informações, de fato Anitta barrou algumas pessoas na porta do evento. Mas também não deixou de curtir, dançando até o chão até na manhã desta sexta (29).

Por volta das 8h, a cantora fez um vídeo no Instagram dançando ao lado dos amigos. Uma hora depois, ela postou outro e relatou que iria dormir com as amigas.

“E assim terminamos a melhor noite da vida”, falou a artista. “Foi a melhor festa. Que festa eclética!”, ressaltou. “Eu amo minha festa de aniversário, sou muito feliz quando faço minhas festas e o povo pelo visto também”, acrescentou.

Vale ressaltar que Anitta é a celebridade mais midiática atualmente. Sua biografia não autorizada, “Furacão Anitta”, escrita pelo jornalista Leo Dias, será lançada neste sábado (30).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado