Polêmica

Geraldo Luís mostra quarto de Ronnie Von, já revelado há cinco anos pelo SBT, como inédito

Cômodo da mansão de Ronnie Von exibido pelo "Domingo Show" foi mostrado pelo "Domingo Legal" em 2014


Geraldo Luís e Ronnie Von
Quarto de Ronnie Von na Record - Foto: Reprodução/R7

No último domingo (04), Ronnie Von apareceu na televisão pela primeira vez após sua saída da TV Gazeta. Ele conversou com Geraldo Luís no “Domingo Show” e a produção do programa divulgou que esta era a primeira vez que o cantor mostrava seu quarto. Porém, há cinco anos, Celso Portiolli já esteve no mesmo ambiente pelo "Domingo Legal".

Durante a semana passada, a Record divulgou, em intervalos comerciais da sua programação e também em seu portal de notícias, o bate-papo entre o apresentador e o músico. “Apresentador e sua equipe, de surpresa, acordarão o 'Príncipe da Jovem Guarda' e ainda revelarão detalhes do quarto dele pela primeira vez na TV”, avisava a reportagem.

Entretanto, em agosto de 2014, a equipe do “Domingo Legal” visitou Ronnie Von e mostrou todos os cômodos da casa e o quarto acabou sendo um deles, no quadro "De Quem é Essa Mansão?". “Olha essa cama”, comentou Pedro Manso, que acompanhou Celso na gravação daquela edição do dominical do SBT.

O equívoco da produção do “Domingo Show” foi endossado pelo ex-apresentador da Gazeta. “Ninguém, ninguém entrou no meu quarto a não ser nós dois”, afirmou Ronnie, referindo-se a ele e à sua esposa, Maria Cristina Rangel.

Mesmo com a conversa exclusiva, o programa ficou atrás do “Domingo Legal”. A atração de Geraldo Luís se consolidou com 8 pontos, enquanto Celso Portiolli teve resultado acima dos 10 de média, terceiro melhor desempenho desde que o apresentador assumiu a produção. É o resultado mais alto da atração desde o dia 16 de outubro de 2011.

Desde que saiu da Gazeta, quando acabou sendo demitido, Ronnie Von ainda não havia conversado com nenhum outro programa. Ele ficou magoado por não ter a oportunidade de se despedir do seu público.

“Eu não pude me despedir. Isso é que me doeu: eu não poder me despedir do meu público”, declarou o comunicador.

Disputa “Domingo Legal” x “Domingo Show”

Geraldo Luís mostra quarto de Ronnie Von, já revelado há cinco anos pelo SBT, como inédito

A vantagem de Celso Portiolli em relação ao Geraldo Luís vem crescendo desde o final do ano passado. Em junho, o programa do SBT conseguiu ter o melhor desempenho desde que Gugu Liberato deixou a atração em 2009 e se transferiu para Record.

A produção do canal do bispo Edir Macedo trouxe de volta a plateia e estreou novo cenário, mas ainda não conseguiu vencer o “Domingo Legal”.

Saída de Ronnie Von da Gazeta

Segundo o cantor, o anúncio aconteceu logo após o programa terminar, no dia 19. Ao ser chamado pela Superintendência da TV Gazeta, já sabia que receberia uma má notícia: "'O Todo Seu acabou'", me disseram. 'ótimo, onde é que eu assino?'", contou ele a Geraldo Luis.

Ronnie Von ainda revelou que a razão dada foi a falta de recursos. Geraldo questionou se o programa saía caro para emissora, mas Ronnie disse que não: "Era um programa de produção muito simples, cenário fixo, não tinha problema maior, custo operacional era fixo também. Não tinha por onde, mandaram toda a produção embora. E foi da noite para o dia“.

Ronnie contou que durante os 15 anos em que esteve na Gazeta, recebeu muitos convites outras de emissoras, segundo ele, "muito maiores". "Daqui alguns meses, você vai ver: Tio Ronnie vem aí de novo", frisou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado