SBT

"Programa Silvio Santos" recebe Ronnie Von e Eduardo Araújo no "Jogo das 3 Pistas"

Tem ainda “Concurso de Bebês”, “Jogo dos Pontinhos” e uma “Câmera Escondida” inédita


Programa Silvio Santos
Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

No "Programa Silvio Santos" deste domingo, dia 08/09, o apresentador recebe Ronnie Von e Eduardo Araújo, que participam do ‘Jogo das 3 Pistas’ e conversam sobre suas carreiras e sucesso ao longo das décadas.

No ‘Bolsa Família’ os integrantes da família Rodrigues estarão no palco para tentarem a sorte respondendo perguntas de conhecimento geral. Tem também mais um ‘Concurso de Bebês’, aonde mães levam seus pequenos para participarem de diversos desafios e, ao final, o bebê que conseguir mais pontos e for mais votado pelo público vence a competição. O quadro ‘Patricia Tá na Rua’ encontra a participante Sônia, que será desafiada pela apresentadora a responder algumas questões em troca de valores em dinheiro.

O ‘Jogo dos Pontinhos’ conta com a participação de Flor, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar, Patricia Abravanel, Lívia Andrade e Cabrito Tevez em mais um bate-papo irreverente. O telespectador ainda se diverte com uma Câmera Escondida inédita do “Cúmplice no Mercado”.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar logo após o primeiro sorteio da "Tele Sena de Primavera", começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado