Nas redes

Gracyanne Barbosa critica Sonia Abrão: "Tem que saber o que está falando"

Esposa de Belo não gostou do que a apresentadora falou em seu programa


Gracyanne Barbosa e Sonia Abrão
Gracyanne Barbosa e Sonia Abrão - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (05), Gracyanne Barbosa usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo sobre um comentário feito por Sonia Abrão no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.

A apresentadora estava abordando os famosos que mais lucram no Instagram, um assunto abordado em primeira mão pelo NaTelinha, e após o nome da esposa de Belo ser citado, todo mundo ficou surpreso com a reação de Sonia, que disparou que a musa fitness "nem trabalha", seguido de uma risada.

Ao saber do ocorrido, Gracyanne não se calou, destacando que respeita quem trabalha com jornalismo de celebridades. "Eu quero deixar claro que respeito o trabalho de todo mundo que trabalha com artista e nem que seja fazendo fofoca, eu acho que o que é dito tem que ser coerente, sabe? Ela deu uma nota totalmente infundada, totalmente incoerente, teve coragem de falar que eu não trabalho. Eu tenho tanto orgulho do meu trabalho", iniciou ela.

"Eu só acho que antes de qualquer pessoa, principalmente jornalista, que tenha um pouquinho de credibilidade tem que estudar, tem que saber sobre o que está falando, mas nem vou estender esse assunto. Eu vou pedir o endereço dela e mandar todos meus produtos para que ela possa conhecer um pouquinho do meu trabalho", continuou.

Para encerrar, Gracyanne falou da importância das mulheres se apoiarem e pediu um pouco de consciência por parte da contratada da RedeTV!. "A gente vive um momento da mulher dá a mão e ajudar, e botar pra cima. Sonia, por favor, vamos ter um pouquinho mais de consciência antes de falar", concluiu.

Gracyanne Barbosa fatura alto no Instagram

Levantamento da Hopper HQ mostrou uma lista dos famosos que mais estão faturando na rede social no mundo. Entre os nomes brasileiros, apareceu o de Gracyanne Barbosa.

No ranking global, em que ocupa a septuagésima sétima posição, a famosa aparece cobrando US$ 19.900 para divulgar alguma marca em sua página no Instagram. Os valores representam pouco mais de R$ 89 mil na cotação atual do dólar. Ela é seguida por mais de 8,4 milhões de pessoas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado