Só felicidade!

Marcos Veras anuncia que será pai pela primeira vez: "Ansioso"

Famoso revelou nas redes sociais


Marcos Veras e Rosanne Mulholland
Marcos Veras e Rosanne Mulholland - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (05), o ator Marcos Veras anunciou por meio das redes sociais que sua namorada, Rosanne Mulholland, está grávida do primeiro filho.

Na publicação, o casal aparece muito feliz, e exibem o teste de gravidez com resultado de positivo. “Já estava ansioso para dividir com vocês uma notícia linda e importante e que vai mudar minha vida e a da Rosanne Mulholland. E pra melhor. Estamos GRÁVIDOS e muito FELIZES. Não tivemos dúvidas ao ler o resultado. É Amor que não acaba mais. AI PAPAI!”, legendou ele.

Rosanne, que tem como um dos seus papeis mais marcantes na TV a professora Helena de Carrossel, também decidiu comentar a novidade. “Chegou o dia de compartilhar com vocês o momento incrível que eu e o Marcos Veras estamos vivendo juntos. Estamos esperando nosso filhote! Fazer o teste e ler a palavra 'grávida' no visor é uma das maiores emoções da minha vida! É amor que não acaba mais! Segura coração!”, escreveu.

Repercussão da gravidez do casal Marcos Veras e Rosanne Mulholland

Na publicação do famoso, outras beldades aproveitaram para deixar as suas mensagens de felicitações por esse momento. "Parabéns meu irmão, filho é benção!! Muito feliz por vocês!", escreveu o ex-jogador Bebeto. "Que demais!!!! Parabéns pra essa família linda!!!", comentou a atriz Deborah Secco. "Parabéns pra vocês!!!!!! Muito amor", escreveu a também atriz Fabiula Nascimento.

Marcos Veras anuncia que será pai pela primeira vez: \"Ansioso\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado