Negou!

Viviane Araújo comenta rumores de gravidez

Atriz resolveu responder sobre boatos


Viviane Araújo
Viviane Araújo - Foto: Reprodução

Viviane Araújo está vivendo um romance com Guilherme Militão, e nos últimos dias, rumores começaram a surgir de que ela estaria grávida. A atriz resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o tema.

Segundo informações do jornal Extra, a assessoria da famosa foi questionada, e negou que ela esteja esperando o primeiro filho."No momento, ela está focada na série que vai gravar", explicou a representante.

A produção em questão é Mal Secreto, uma aposta do Globoplay. Na atração, ela vai viver o papel de uma delegada que vai acabar se envolvendo com o protagonista, interpretado pelo ator Sérgio Guizé, ao desenrolar da história.

Viviane Araújo fala sobre desejo de engravidar

Já com 44 anos, Viviane comentou sobre o tema em entrevista ao programa Se Joga, da TV Globo. Ela confidenciou que já pensou em realizar o procedimento de congelar óvulos para engravidar, só que lá mais na frente. A ideia surgiu por conta de sua idade.

“Claro que a idade vai chegando, já não é mais a mesma coisa, por isso a minha ideia de congelar os óvulos”, disse ela à atração vespertina.

Já em relação à sua atual relação, com Guilherme, tudo começou ainda no mês de dezembro do ano passado. O rapaz é sócio de uma imobiliária no Rio de Janeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado