Novo trabalho?

Fora da Globo, Aguinaldo Silva faz promessa: "Meus dedos irão extrair muitas pérolas"

Autor mostrou ambiente de trabalho em sua mansão


Aguinaldo Silva posa para foto
Aguinaldo Silva prometeu que ainda irá criar histórias - Foto: Divulgação

Sem contrato com a Globo após 40 anos, Aguinaldo Silva está voltando a trabalhar após um período de viagem. Foi o que ele mesmo deu a entender em postagem nas suas redes sociais, mostrando o ambiente de sua casa onde costuma escrever e dizendo que ainda irá "extrair muitas pérolas".

 

O post aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) no Instagram. O autor, que estava de viagem internacional desde o final do ano passado, postou um vídeo mostrando um cômodo em que ele fica para escrever suas obras. Enquanto o local era visto, Aguinaldo escreveu na legenda: "Chego de viagem, retomo a posse dessa terra sagrada que é meu locar (sic) de trabalho".

A partir daí, o responsável por obras icônicas como Tieta (1990) e Senhora de Destino (2004) confidenciou que pretende voltar a trabalhar, fazendo uma promessa aos fãs e seguidores: "Prometo solenemente a vocês e a quem mais interessar possa: deste teclado meus dedos mágicos ainda irão extrair muitas pérolas".

Fora da Globo, Aguinaldo Silva já foi ventilado em vários projetos, incluindo em uma intenção de reativar a dramaturgia da Band, conforme antecipado pelo NaTelinha.

Antes de qualquer definição, o experiente autor anunciou uma parceria com Carlos Lombardi, outro novelista que está fora da Globo, como professor da Casa Aguinaldo Silva de Artes para um curso de roteiro que acontecerá em março.

Quanto à TV, nos bastidores, Aguinaldo garantiu a pessoas próximas que somente aceitará conversar sobre o futuro após o término oficial de seu vínculo com a Globo, que acontece no final de fevereiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado