Sucesso

Ludmilla vibra com música na abertura de Salve-se Quem Puder: "Até agora sem acreditar"

Funkeira emplacou canção na trama das sete


Ludmilla
Ludmilla canta abertura de Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução

Salve-se Quem Puder estreou na última segunda-feira (27) e a música Beija-me, de Cyro Monteiro, foi regravada por Ludmilla e está embalando a abertura da nova novela das sete da Globo. A cantora publicou a canção no seu perfil do Instagram e comemorou o fato da sua voz estar na produção.

“Até agora sem acreditar que a minha voz está na abertura da nova novela das 7 da Globo, Salve-se Quem Puder. 'Beija-me', que é a música de abertura da novela, é música de Cyro Monteiro, que já teve muitas regravações de sucesso como a de Zeca Pagodinho e agora está na minha voz e passando em rede nacional”, postou a funkeira muito feliz.

A música é uma velha conhecida dos fãs das telenovelas. Em 2006, a versão de Zeca Pagodinho fez parte da trilha sonora do remake de O Profeta, primeira trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, tocando nas cenas de Gisele (Fernanda Rodrigues) e Tainha (Rodrigo Faro).

Além de passar no horário das sete na Globo e ter sido publicada na conta do Instagram da cantora, Beija-me, na voz de Ludmilla, também foi disponibilizada no canal do YouTube dela e conta com pouco mais de 24 mil visualizações em três dias de lançamento.

Um dos principais nomes da música brasileira atualmente, é a primeira vez que a artista empresta sua voz para a abertura de uma novela, mas ela já participou de outros enredos como Babilônia (2015), I Love Paraisópolis (2015) e Alto Astral (2015).

Sucesso de Ludmilla

A cantora ganhou muito espaço nos últimos anos e no ano passado foi escolhida por muitas premiações como a artista do ano, derrotando Anitta, Marília Mendonça, entre outras.

No Prêmio Multishow, por exemplo, venceu nas categorias Melhor Cantora e Música Chiclete com Onda Diferente. No Troféu F5, Ludmilla também ganhou em Hit do Ano e Bafão do Ano, por conta da sua briga com Anitta.

No Show dos Famosos, no ano passado, do Domingão do Faustão, tornou-se a participante favorita ao longo da competição e se consagrou vencedora, empatando com Di Ferrero.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado