Defesa

Malu Galli fala sobre traição e crava: “A gente tem que parar de culpar a outra mulher”

Atriz vive uma relação assim em Amor de Mãe


Malu Galli em cena de Amor de Mãe
Malu Galli falou sobre sofrimento de mulheres no fim da relação - Foto: Divulgação

Malu Galli abriu o coração e falou sobre traição no Podcast Novela das Nove produzido pela Globo. A intérprete de Lídia em Amor de Mãe contou um pouco sobre a personagem e também a respeito do comportamento que defende para quem é traída pelo parceiro e lembrou que deveriam parar de culpar as mulheres pelo caso.

O podcast foi gravado pela equipe da Globo em formato de entrevista com a atriz para divulgar as novidades a respeito da personagem, que vive uma paixão com Tales (Alejandro Clauveax) e está completamente cega. Mas Lídia também enfrentou um divórcio, após descobrir a traição de seu marido Raul (Murilo Benício), ela foi armar barraco com a mulher que havia virado a cabeça do marido, Érica (Nanda Costa).

“Acho que a gente [mulheres] tem que parar de culpabilizar a outra mulher por mais que a esta realmente seja uma pessoa com problema de caráter. É com o cara que a gente tem que cobrar alguma coisa ou brigar, se for o caso. Mas eu acho que a mulher é sempre instruída, de alguma maneira pela sociedade, a odiar a outra mulher ou a ficar quieta”, comentou Malu.

Ela também fez questão de deixar claro que não apóia como os homens tentam vender as mulheres, como é o caso de Raul, seu ex-marido em Amor de Mãe que, mesmo tendo a traído, tenta vendê-la com a ideia de louca. “É uma maneira de diminuir as questões femininas e tirar a razão das mulheres. O fato é que uma mulher, de uma maneira geral, se ela não tem um comportamento perfeito em um relacionamento ou em um término é motivo para que ela já seja profundamente criticada, desvalorizada e descredibilizada”, cravou.

Lídia é enganada em Amor de Mãe

Desde o divórcio com Raul, Lídia passou a investir em uma forma de se vingar do ex-marido até que conheceu Tales e é por isso que ela ficou encantada pelo interesse do rapaz. E mesmo tendo sido alertada por mais de uma vez de que o homem não valia a pena, ela optou por insistir.

“Ela queria muito acreditar porque é só o que ela tem. Ela não tem mais nada, não tem um trabalho ou ocupação. Ela se dedica a ele e ela já tinha perdido o Raul”, conetou Malu Galli tentando encontrar uma justificativa para a personagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado