Bom humor

Anitta tem conta verificada e comemora matches no Tinder: "Amei"

Funkeira convidou seus pretendentes para jantar


Anitta
Anitta fala do Tinder - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta passou a usar o Tinder no último final de semana, mas não ficou muito empolgada com o resultado no início, já que não tinha recebido nenhum match por ser confundida com fake. Porém, através dos stories do Instagram, nesta quinta-feira (30), ela avisou que sua conta foi verificada e ganhou admiradores.

“Me respeita que eu fui verificada!”, disparou. Ela estava em um quarto de hotel de São Paulo, depois de ter ido ao evento do pré-lançamento do filme de Gabriel Medina, seu ex-affair.       

“Me respeita que eu fui verificada no Tinder, queridos! Já dei três matches agora. Nesses últimos 30 minutos dei três matches! Respeita minha verificação! Ppaguei um mês só pra testar, pra ver como que é, e depois eu vejo. E eu consigo ver todo mundo que me curtiu. Não eram só 99 pessoas, não, era 99 mais! Tinha 500 e não sei quantas curtidas. Não gostei de nenhuma pessoa, mas tinha!”, vibrou.

Com o novo recurso, ela garantiu que deu match em alguns rapazes e iniciou alguns diálogos. “E agora que me verificaram, já dei três matches. Já estou respondendo as mensagens agora. Falou, galera. Estou verificada”, acrescentou.

Bem interessada no aplicativo, ela contou aos seus seguidores que estava marcando encontros com seus pretendentes para conhecê-los melhor. “Me encontra aí. Botei um raio de cinco quilômetros em São Paulo. Sério, você está em São Paulo, vem pra cá, gente!”, falou com bom humor.

“Se deu match em mim, vem aqui, pra gente poder jantar isso aqui! Estou falando sério. Preciso de convidados pra gastar isso aqui comigo, meu Deus. Estou no chão. Amei!”, completou.

Tinder é um aplicativo de relacionamento por localização que permite encontros românticos, podendo cruzar informações de outras redes sociais, como Facebook e do Spotify, localizando os usuários geograficamente mais próximos.

Para alguém encontrar Anitta no app, por exemplo, é preciso ter a conta e estar pelo menos 80 km da área em que a funkeira se encontra. O match que a cantora tanto citou é quando dois usuários têm interesse um pelo outro e clicam no coração verde da tela.

Anitta está solteira desde agosto do ano passado, quando terminou seu relacionamento de três meses com o surfista Pedro Scooby. O namoro foi cercado de polêmicas, principalmente por causa do conflito envolvendo o atleta com a ex-esposa Luana Piovani.

Anitta tietada

Como nenhum pretendente se junto com Anitta, divertiu-se com sua amiga Gessica Kayane. A comediante publicou um vídeo de um suposto estrangeiro encontrando a funkeira no elevador e pedindo para tirar uma foto.

Mas o homem era brasileiro e tudo não passou de uma brincadeira, exceção ao fato dele ser mesmo fã da cantora. Depois de falar do Tinder, Anitta postou imagens do evento que teve Medina como protagonista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado