Fim?

Gleici Damasceno e Wagner Santiago terminam namoro mais uma vez

Ex-brothers se conheceram no BBB18, mas terminaram no final do ano passado, segundo jornal


Gleici e Wagner
Gleici e Wagner já terminaram namoro em outra ocasião - Foto: Reprodução

Gleici Damasceno venceu o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB18 e ainda conquistou o coração de Wagner Santiago. Mas os ex-brothers não estão mais juntos, já que eles teriam dado um novo ponto final na relação no fim do ano passado.

De acordo com informações do jornal Extra desta terça-feira (21), o término não foi traumático e eles seguem como bons amigos. Quando questionada sobre seu namoro, a antiga sister apenas afirma que ela e o curitibano estão bem e não se aprofunda no assunto.

O exemplo mais recente do posicionamento de Gleici foi no Se Joga, na semana passada. Quando perguntada pelos apresentadores sobre seu possível ex-namorado, ela se limitou apenas em dizer que os dois seguem tranquilos.

Procurados pelo Natelinha, as assessorias de imprensa de Wagner e Gleici não se pronunciaram até a publicação desta matéria.

Romance de Gleici e Wagner

Caso Wagner e Gleici confirmem o fim do relacionamento, não será a primeira vez que eles se separem. No ano passado, os dois afirmaram aos seus fãs que decidiram seguir caminhos opostos de vida e não estavam mais juntos, apesar do respeito e amizade entre eles continuarem.

"Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, é bem difícil, mas a gente esta bem, cada um segue o seu caminho. A gente tentou até onde deu", disse Gleici na época. "A gente não estava conseguindo mais se manter. Por vários motivos, desgaste natural que aconteceu. O encanto acabou das duas partes. Não foi traição. A gente se respeitou muito enquanto estivemos juntos”, acrescentou.

Em setembro de 2019, no entanto, os dois contaram aos seus seguidores que estavam dispostos a dar mais uma chance ao amor. “Que nunca falte carinho, respeito, amor e muitos beijinhos. Te amo, Wagner”, escreveu a vencedora do BBB18 pouco tempo depois de reatar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado