Maternidade

Filha de Zezé Di Camargo fala sobre maternidade e planeja volta aos palcos

Camilla Camargo contou ao NaTelinha como tem sido ser mãe de primeira viagem


Camilla Camargo
Camilla Camargo abriu o jogo para o NaTelinha - Foto: Divulgação/R+R

No início da carreira, Camilla Camargo era conhecida como filha de Zezé Di Camargo e Zilu e irmã de Wanessa Camargo. Mas o tempo passou e ela ganhou independência profissional, tornando-se uma atriz respeitada no meio artístico e, após dar à luz ao seu primeiro filho – Joaquim, de cinco meses – está buscando meios para conciliar as obrigações do trabalho com a criação do bebê.

Ela já projeta um retorno aos palcos de teatro, mas ainda tem dúvidas dos métodos que adotará para não ficar distante de Joaquim. “Ainda não comecei a estudar e ter que decorar textos de fato então ainda não sei, mas acredito que terei que fazer isso na madrugada ou quando o Joaquim dormir”, explicou em entrevista ao NaTelinha.

Só que ela não quer ficar nervosa antes da hora e acredita que tudo funcionará, não deixando de lado suas obrigações no trabalho. “O negócio é não sofrer por antecipação e acreditar que no fim tudo dá certo. O casamento, a maternidade, o trabalho, é só ter calma que tudo vai entrando nos eixos, mas vai ser correria”, disse aos risos.

Voltar ao trabalho depois de férias costuma trazer um sentimento de expectativa, mas voltar ao trabalho depois da gestação gera uma falta do bebê, segundo Camilla. “É uma mistura de saudade de trabalhar com coração apertado de deixar o filho. Ainda estou aprendendo a lidar com tudo isso, afinal a primeira vez que passo, mas a gente vai aprendendo a lidar com a situação e administrando os sentimentos todos”, comentou.

Apoio do marido e imbróglio da família

Filha de Zezé Di Camargo fala sobre maternidade e planeja volta aos palcos

Camargo tem dedicado maior tempo a Joaquim, já que o marido, Leonardo Lessa, tem compromissos profissionais. Mas o pai do bebê não foge das responsabilidades e também cumpre com suas obrigações.

“Quando ele está em casa ele dá banho, troca, faz tudo mesmo, só não alimenta já que aí não tem como (risos), mas como ele trabalha fora, eu acabo ficando quase o tempo inteiro com Joaquim”, contou.

Logo após o nascimento do seu filho, Camilla ficou em evidência por causa da briga de Zilu e de Zezé, envolvendo seus irmãos – Wanessa e Igor. A atriz explicou o que fez para que a briga não afetasse seu dia-a-dia e sua carreira. “Fazendo apenas qualquer esclarecimento quando realmente necessário, encerrando depois de feito, e não me estendendo em assuntos familiares ou muito pessoais”.

Carreira de atriz

Filha de Zezé Di Camargo fala sobre maternidade e planeja volta aos palcos

A família Camargo ganhou notoriedade em todo país através da música. Zezé Di Camargo e Luciano estouraram nas rádios no início dos anos de 1990, transformando-se numa das maiores duplas sertanejas do país. Wanessa seguiu o caminho do pop e também teve seu momento de sucesso no começo dos anos 2000.

Só que Camilla seguiu o caminho da dramaturgia e esse desejo surgiu desde pequena. “Desde os meu 8 anos de idade eu já demonstrava que o que queria era ser atriz, foi nessa idade quando pedi para fazer meu primeiro curso. Já no teatro da escola, enquanto a maioria dos meus amigos ficava tímido, eu pedia pra fazer àquelas personagens que achava mais interessantes. Desde que comecei, não quis parar mais”, explicou.

“As artes cênicas foi uma escolha bem natural mas também 100% pessoal já que embora também esteja no segmento da arte, é outro mundo, se comparado à música”, acrescentou a artista.

Os fãs vão poder vê-la em mais um trabalho através do filme Intervenção, que estreará no cinema em breve. Ela relata que adquiriu experiência neste trabalho e ficou satisfeita em poder trabalhar com Marcos Palmeiras e Bianca Comparato.

“Todo trabalho te ensina algo, e esse não foi diferente. Poder ir no BOPE ver um pouco de como funciona e conversar com as pessoas, vivenciar o dia a dia de uma comunidade abre horizontes e amplia a visão. Isso com certeza levei pra vida. Não tive muito contato especificamente com os dois em cena, mas são dois atores que admiro demais”, afirmou.

Projetos

Camilla Camargo é dona de uma produtora e está desenvolvendo novos projetos para este ano. Ela abriu a empresa tendo como intenção de emitir nota e também ter autonomia. “Agora estamos com um projeto parado de peça teatral mas muito em breve pretendo retomar”.

Por fim, ela deu spoiler da sua vida profissional e contou que está muito perto de levar novos projetos para televisão e ao teatro. “Tem projeto para TV fechada e pra teatro, mas nada ainda 100% definido. Acredito que até começo de março isso já estará definido”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado