Insegura

Angélica comenta possível candidatura de Luciano Huck: "Um pouco de medo"

A apresentadora comentou sobre a possibilidade do marido ser candidato


Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck - Foto: Divulgação

Angélica resolveu comentar sobre os rumores de que o marido, Luciano Huck, seria candidato à presidência nas próximas eleições. Os rumores aumentaram desde o final do ano passado.

Em entrevista para a revista JP, ela conversou abertamente sobre o tema, e contou que o companheiro é a pessoa mais otimista que conhece, e tem muitos trabalhos legais. Apesar de deixar claro que apoiaria a decisão, ela também vê tudo isso com um pouco de receio, em vista os tempos de polarização.

"Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso", disse ela: "Enquanto cidadã vejo que está muito confuso, e eu não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido, nervoso, as pessoas não estão olhando para o lado, estão com raiva, desesperadas, e não é só no país não, é no mundo. É um momento que tenho um pouco de medo, sim".

Novo programa de Angélica na Globo

Apesar dessa possibilidade, que causaria seu afastamento da TV, a loira está animada com a nova atração que vai comandar na Globo. Em aparição no Se Joga, ela revelou um pouco do que vem por aí, mesmo fazendo um pouco de suspense.

Ela contou que tem um novo projeto sendo desenvolvido e que deve estrear em breve. "Em 2020 vamos estrear um programa na TV Globo em maio mais ou menos, que não posso dar detalhes ainda, mas que vai ser gostoso estar dividindo com vocês", confidenciou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado