Elogiou o padrasto

Vilão em Malhação, Rômulo Arantes Neto fala de Otávio Müller: “Me fez abrir a cabeça”

Ele foi criado como enteado do ator e isso mudou sua vida


Rômulo Arantes Neto posa para foto
Rômulo Arantes Neto falou da importância de Otávio Müller em sua vida - Foto: Divulgação

Rômulo Arantes Neto entrou na atual temporada de Malhação para ser o vilão que tenta separar os mocinhos Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). O ator lembrou como decidiu enveredar pela carreira ao falar do relacionamento que teve com Otávio Müller, que foi seu padrasto durante a adolescência.

Em entrevista a Quem, Rômulo afirmou que, ao perder o pai, quando tinha 13 anos, sofreu muito e ficou chocado ao voltar a morar com a mãe Adriana Junqueira, que estava casada com Müller.

“Ele estava em um mundo mais sem preconceito, livre de ego e tal... Pensei: ‘Que figura é essa? Essa vai ser a minha figura paterna agora? Ferrou’. Foi uma adaptação superdifícil no início”, explicou ele ao lembrar que sua criação, ao lado do pai Rômulo Arantes, foi muito diferente do que ele estava vendo na casa da mãe.

“Aprendi bastante coisa com ele. Os trabalhos dele no teatro me tocavam muito porque fui criado de uma forma um pouco mais militarizada, como o cara que sofre para dentro, que é guerreiro, que não berra, não chama a atenção, que é disciplinado”, garantiu Rômulo, que lembrou ainda “Ver o Otávio, um puta ator de teatro, se comportando daquela maneira, me fez abrir um pouco mais a cabeça".

Otávio Müller influenciou Rômulo Arantes Neto

O intérprete do Rui de Toda Forma de Amar só existe no mundo das artes por causa do padrasto e Rômulo não faz nenhuma questão de esconer. "O Otávio acabou me influenciando muito mais na profissão. Não era o meu lance”, garantiu.

E o ator explicou como vivia em um universo diferente. Antes eu queria ser atleta e economista. O sonho de ser economista embarreirou quando o meu pai faleceu, perdi completamente o meu chão, deixei o estudo para segundo plano. Queria saber de surfar todo o dia e da vagabundagem para esquecer a dor”,encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado