Lindas

De Grazi Massafera a Sheron Mennezes: As atrizes mais ousadas de Bom Sucesso no Instagram

Elas chamam atenção pelo talento, mas também pela beleza


Atrizes de Bom Sucesso
Atrizes ousadas de Bom Sucesso - Foto: Montagem

Bom Sucesso chega ao fim na próxima semana como sucesso de público e crítica por trazer histórias bem-humoradas e romances apaixonantes. Mas os espectadores também gostam de acompanhar as atrizes que dão vida às personagens da novela das sete através das redes sociais, admirando a beleza delas.

O NaTelinha lista agora as artistas que fazem sucesso na web por conta da beleza e da ousadia delas. São fotos que comprovam que elas não deixam o trabalho afetar a boa forma física.

Confira:

Grazi Massafera

Grazi Massafera chamou atenção do público no BBB5 pela sua simplicidade, mas também por ser bonita. Logo após sair do reality show, teve a oportunidade de trabalhar em Páginas da Vida e desenvolver o seu talento, tornando-se uma das principais atrizes do país.

A artista agora se consolidou e é convidada para ser garota propaganda de marcas por unir credibilidade e beleza. Não por acaso, ela foi casada com Cauã Reymond e há fortes indícios que é a atual namorada de Caio Castro, além das suas fotos arrancarem suspiros dos seus quase 19 milhões de seguidores do Instagram.

Fabiula Nascimento

Casada com Emílio Dantas, Fabiula Nascimento é conhecida por manter sua vida discreta e apenas compartilha momentos alegres e positivos nas suas redes sociais. Porém, há cliques que conseguem flagrar o corpaço da atriz que tem encantado como Nana em Bom Sucesso.

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, ela esbanja beleza e recebe elogios por onde passa. Como dizem por aí: “que mulherão da p****”. Vale a pena segui - lá.

Nathalia Altenbernd

Nathalia tem apenas 20 anos, mas ela já chama atenção pela sensualidade e talento. Em Bom Sucesso, iniciou a trama como um papel pequeno e pronta para atrapalhar a vida de Luan (Igor Fernandez) e Alice (Bruna Inocencio). Só que ela foi ganhando importância pouco a pouco.

Sua personagem Jeniffer se envolveu com o vilão Diogo (Armando Babaioff), mas morreu ao se tornar um risco ao pilantra. Ela ganhou elogios pelo seu trabalho e conta com incríveis 22 milhões de seguidores no Instagram.

Sheron Menezzes

Sheron Menezzes já fez todos os tipos de papéis – mocinha sofredora, mocinha batalhadora e vilã – e em Bom Sucesso tem feito uma anti-heroína. Se antes ela seduzia Diogo e fazia de tudo para ter tudo do bom e do melhor, hoje a personagem é triste e quer destruir o vilão.

Na vida real, a beleza de Sheron chama atenção, assim como na novela das sete. A atriz tem 3,3 milhões de seguidores e adora ser fotografada em momentos de lazer, trabalho e com a família. Claro que seus fãs não deixam de elogiar a boa forma física dela e o NaTelinha assina embaixo.

Mariana Molina

Em Bom Sucesso, Mariana dá vida a personagem Evelyn, uma funcionária da editora Prado Monteiro meio atrapalhada e que não tem vaidade – algo parecido com a história de Betty, a feia.

Mas quem acompanha a atriz nas redes sociais – ela tem 167 mil seguidores – sabe que Molina passa longe de ser parecida com a sua personagem em termos de aparência, pois ela é um mulherão e adora aparecer bem vestida. Surpreendente a transformação dela entre vida real e novela, né?

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado