Acusação

Marido de Preta Gil é acusado de dar em cima de modelo

Personal se defendeu das acusações


Preta Gil e Rodrigo Godoy
Preta Gil ao lado do marido - Foto: Montagem

Nesta terça-feira (7), Preta Gil viu seu nome envolvido em uma polêmica de infidelidade, só que não da parte dela, mas de Rodrigo Godoy, seu marido. Uma modelo postou em seus stories do Instagram supostas mensagens do personal trainer direcionadas a ela.

“Eu tenho você no Face, não tenho? Tava na localização. Apareceu você”, teria dito o rapaz, o que a moça compreendeu como uma cantada. Ela então publicou a imagem e publicou um texto direcionado a filha do cantor Gilberto Gil.

“Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil”, disparou a moça, postando as supostas solicitações de contato do personal. “Viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Pra alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim! A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto, e quem sabe onde ia parar?”, disparou.

Ela ainda afirmou que não gosta de dar intimidade para homem casado, independente se é rico ou pobre, famoso ou desconhecido. “Homem casado? Pra mim é mulher! Não importa se é famoso ou anônimo, depois a safada talarica ainda sai como eu. Conheço esses truques e não é de hoje, tô namorando e não ia gostar se essa postura fosse do meu namorado, independente se fosse apenas um 'oi'”, explicou.

Confira a repercussão abaixo:

Preta Gil e Rodrigo Godoy

Preta Gil foi casada com Otávio Muller e Carlos Lima. Ela assumiu Rodrigo Godoy em 2015 e os dois vivem sendo clicados em eventos juntos, mostrando muita sintonia do casal.

Vale destacar que não há informações se as mensagens no print são verídicas. Rodrigo se posicionou através das redes sociais e se mostrou calmo com o episódio. "Vou deixar os juízes do Instagram julgarem. Eu estou tranquilão", afirmou. Já a cantora postou uma foto beijando o marido logo após a revelação das supostas mensagens.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado