Bebê a bordo

Titi Müller está grávida do primeiro filho: "Benjamin chega em junho"

A apresentadora fez o anuncio pelas redes sociais


A apresentadora fez o anuncio pelas redes sociais
Titi Müller usou as redes sociais para anunciar a gravidez do primeiro filho. (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Titi Müller anunciou a gravidez do seu primeiro filho nesta terça-feira (06). Pelas redes sociais ela contou detalhes das suas 16 semanas de gravidez e a espera por Benjamin, nome escolhido para o primogênito.

"2020 já é o ano mais especial das nossas vidas. Benjamin chega em junho e nosso coração já está explodindo de amor! Tomas Bertoni, você é o melhor parceiro de todas as aventuras, vai ser lindo", escreveu Titi na legenda da publicação.

A apresentadora está casada com Tómas Bertoni, que é guitarrista da banda Scalene. Os dois começaram a namorar em 2017 e trocaram alianças em setembro de 2019. 

Confira:

Carreira de apresentadora de Titi Müller

Há dez anos comandando programas em diferentes emissoras, Titi Müller vai precisar dar uma pausa com o nascimento de Benjamin em junho. Titi despontou para o sucesso em 2009 no comando do Podsex na MTV Brasil. Lá também comandou outras atrações como: Acesso MTV, Furo MTV, MTV Sem Vergonha e Mochilão MTV.

Desde 2014 é contratada do Multishow com o programa Anota Aí. Entre um ano e outro ganhou outras atrações como A Eliminação (BBB) e Eisenbahn Mestre Cervejeiro. Também apresentou eventualmente o TVZ entre 2016 e 2017.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado