Polêmica

Marcos Mion é acusado de dar "cantada" em modelo: "Não gosto de hipocrisia"

Apresentador se tornou um dos principais assuntos da internet


Marcos Mion
Marcos Mion é apresentador da Record - Foto: Reprodução

A modelo Ana Carolina Jorge soltou uma bomba na sua conta do Instagram nesta terça-feira (07). A mulher publicou um print de uma suposta conversa entre ela e o Marcos Mion, no qual o apresentador teria a paquerado.

“Faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”, postou a modelo, causando rebuliço nas redes sociais. A imagem de dezembro de 2018 apresenta as supostas mensagens privadas do comunicador de A Fazenda para ela.

“Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!”, teria dito Mion, enviando ainda um emoji apaixonado. “Me responde”, mostra outra suposta mensagem, antes de dar uma risada.

O print rapidamente viralizou e Marcos Mion se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. “Daqui a pouco o Marcos Mion grava um vídeo pedindo desculpa e dizendo que ele e a família vão enfrentar esse momento difícil juntos, e aí o povo vai lá no insta da mulher xingá-la e dizer que ela tá destruindo uma família”, disparou a usuária Comuna.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria do apresentador Marcos Mion afirma que ele não vai comentar o caso.

“O que deve ficar entendido, se as mensagens que Ana Carolina Jorge expôs forem verdades, não interessa o motivo pelo qual ela decidiu apresentar as conversas que teve com Marcos Mion, sendo autênticas, ela é vítima e ele a assediou”, comentou o perfil Rafinha Gomes.

“Calma, galera. Ela mostrou um print e pode ser montagem. Vamos aguardar o outro lado, prestar atenção em todas as versões e aí julgar. Nem a moça é culpada e nem o Mion enquanto o fato não for esclarecido. Sem julgamentos”, opinou o internauta Cláudio Ramires.

Confira um pouco mais da repercussão:

Modelo que acusou Marcos Mion se defendeu

Ana Carolina escreveu um esclarecimento afirmando que não esperava tamanha repercussão e que estava encerrando o assunto. “Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia”.

“Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida”, finalizou.

Marcos Mion é casado desde 2005 com Suzana Gullo, com quem tem três filhos. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria do apresentador ainda não se manifestou. Caso respondam, a reportagem será atualizada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado