Ciúme

Pedro Scooby revela que chegou a terminar namoro com Cintia Dicker: “Briga feia”

Surfista afirmou deram um ponto final no relacionamento, mas depois eles se entenderam


Pedro Scooby e sua namorada
Pedro Scooby e sua namorada - Foto: Reprodução

Pedro Scooby chegou a ficar solteiro novamente após quatro meses de namoro com Cintia Dicker, mas eles voltaram a se entender e reataram o relacionamento. O surfista revelou que a briga foi muito feia.

“A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois”, declarou o atleta em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia nesta terça-feira (7).

“Acho que todo casal tem brigas. Mas estamos bem”, acrescentou a modelo. Os dois se conheceram em um festival de música nos Estados Unidos e, pouco tempo depois, trocaram beijos no Rock in Rio 2019.

Para celebrar a chegada de 2020, os dois viajaram para praia de Carneiros, em Pernambuco. Agora eles devem se ver novamente em Portugal, já que o ex-mario de Luana Piovani viajou ao velho continente para rever os três filhos – Dom, Bem e Liz. Eles não passaram o Natal juntos por conta da relação estremecida do surfista com a atriz.

No final do ano passado, Pedro perdeu a paciência com Luana e desabafou nas redes sociais. “Você tem um namorado maravilhoso, podia ficar com ele e parar de me encher o saco. Você enchia meu saco quando eu estava com a Anitta, parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa”, disparou.

Pedro ainda comentou com seus seguidores que sente Luana também com ciúmes da sua atual namorada, Cintia Dicker, e pediu para que a ex-mulher o deixe em paz. “Encheu meu saco de novo com a Cintia... Fica tentando fazer minha caveira pra todo mundo”, acrescentou.

Pedro Scooby se defendeu como pai

Pedro Scooby revela que chegou a terminar namoro com Cintia Dicker: “Briga feia”

Uma das principais acusações de Piovani contra Scooby é o fato dele ter se afastado dos filhos, mas o surfista disse que continua sendo bem próximo das crianças.

“Fui um vez por mês pelo menos ver meus filhos. Fui da Austrália, Indonésia, e Califórnia para Portugal ver meus filhos ... Rodei o mundo inteiro para ver meus filhos. Eu não conheço no mundo nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu morando em outro país. Faço de tudo por essas crianças”, concluiu.

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados durante oito anos e terminaram o relacionamento em março deste ano. Eles demonstraram que manteriam a paz, mas as coisas mudaram e hoje o clima entre ambos não é dos melhores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado