Verdinha

Após perder patrocínio, Ludmilla faz desabafo: "Vergonha"

Cantora mandou recado para os patrocinadores


Ludmilla durante o clipe da música Verdinha
Ludmilla desabafou nas redes sociais após perder contrato com marca de sapatos. (Reprodução)

A cantora Ludmilla segue no centro das polêmicas desde o lançamento da música Verdinha, em que aparece fumando e muitos associam a letra com a maconha.  O jornalista Leo Dias, em seu blog, contou que a famosa perdeu o contrato com uma marca de sapatos por conta da repercussão negativa do novo hit.

Ludmilla usou o Instagram para fazer um desabafo. "Que loucura essas marcas que falam de diversidades, e cancelam uma campanha por puro preconceito", iniciou a morena, que tem reforçado a cada dia que o conteúdo da música não faz apologia às drogas.

"Essa é a realidade em algumas marcas no Brasil, fazem um discurso inclusivo, igualitário e sem preconceitos por conveniência, mas por trás desse discurso não pensam em nada disso. VERGONHA!", escreveu a cantora nos stories.

Após perder patrocínio, Ludmilla faz desabafo: \"puro preconceito\"

Vale lembrar que no início de dezembro a cantora já havia se irritado com a reclassificação do clipe da música Verdinha no YouTube e até citou uma suposta sabotagem. 

"Acabei de receber a horrível notícia de que classificaram a idade para assistir Verdinha. Tô chocada! O que tem no clipe de Verdinha que ninguém nunca viu aqui no Brasil, gente?", questionou a cantora, chateada com a situação.

E ela seguiu: "O que tem no clipe de 'Verdinha' que é uma novidade extraterrestre no Brasil? Só se for uma negra no poder, no meio de uma plantação de alface, uma mulher delegando funções... deve ser isso que está de estranho, porque no Brasil não costumam ver", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado