Rusgas

Após briga, Bruno Gagliasso e irmão passam Natal afastados

"Não somos mais amigos", cravou Thiago Gagliasso


Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso
Ceia não teve reunião entre os atores (Fotos: Instagram/Reprodução)

O clima natalino não foi suficiente para amolecer os corações dos irmãos Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso. Um ano após a briga, motivada inicialmente por desavenças políticas, o que culminou em troca de ofensas públicas por meio de redes sociais, os atores passaram o Natal afastados, ainda sem uma reaproximação.

Em entrevista ao jornal Extra, Thiago falou sobre sua relação com o irmão. "A polarização prejudicou muito todo mundo, e me sinto vítima. Eu e Bruno não somos mais amigos, mas nos respeitamos. Cada um no seu canto, não tenho problema com o meu irmão", disse.

No ano passado, Thiago apoiou publicamente o então candidato à presidência Jair Bolsonaro. Já Bruno fez ferrenha oposição ao candidato do PSL e iniciou uma campanha por Fernando Haddad, do PT, no segundo turno das eleições.

Da discordância, vieram brigas, acusações, alfinetadas e exposições publicas, que envolveram, inclusive a esposa de Bruno, Giovanna Ewbank. A loira tomou as dores do marido e acusou o cunhado de oportunismo e ingratidão. As conversas entre eles foram compartilhadas por Thiago em rede social.

"Nunca chegamos a brigar pessoalmente. Eles não respeitaram minha opinião política e vieram me bater. Eu, erradamente, postei. A gente faz besteira de cabeça quente. Estamos aqui para aprender e evoluir, está faltando o lado de lá evoluir também", opinou Thiago. 

Ainda em entrevista ao Extra, Thiago contou que convidou o irmão para o aniversário de seu sobrinho, Gabriel, mas não obteve resposta. Por outro lado, Gabriel deverá ir à festa de Bless, filho de Bruno. Desde que se desentenderam, sempre que se veem, eles apenas se cumprimentam, cordialmente.

Natal dos Gagliasso no Instagram

Em seu perfil no Instagram, Giovanna Ewbank exibiu uma gigante árvore montada pelo marido. Em uma publicação, a pequena Títi aparece ao lado do aparato natalino.

Já Thiago Gagliasso aproveitou a data para registrar uma foto ao lado do filho Gabriel, com gorrinhos de Papai Noel. "Que a gente nunca perca a alegria de estarmos juntos", escreveu.

Confira as publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado