Amor

Nanda Costa passa Natal agarrada a Lan Lanh e ganha declaração da esposa

"É o amor que salva, cura, revoluciona", escreveu a percussionista


Nanda Costa e Lan Lanh
Nanda Costa e Lan Lanh curtiram folga em Paraty (Foto: Instagram/Reprodução)

A atriz Nanda Costa está curtindo um Natal em clima de romance ao lado da esposa Lan Lanh. Nesta quarta-feira (25), a percussionista compartilhou com seus seguidores, em rede social, um momento de carinho entre o casal. As duas aparecem atracadas, abraçadas quase de ponta-cabeça.

"É o amor que salva, cura, revoluciona. Um click de um momento de muita paz dessa maravilha de mulher", escreveu Lan Lanh. A foto, em que aparece cheia de carinho com Nanda Costa, recebeu dezenas de elogios no Instagram.

"Feliz Natal, Lan! Beijo nessa gente bonita que você tem por perto!", comentou a atriz Thalita Carauta. "Amadas", disse a também atriz Vera Zimmermann. "Sejam, sempre, muito felizes. Amantes, amigas, cúmplices e companheiras", escreveu uma fã das artistas.

No fim de semana, Nanda Costa posou em foto ao lado da mãe, Patrícia Campos. "O que mais você vê nesse carrossel, além de uma mãe, uma filha, uma nora, uma sogra, duas 'conjes' e muito amor?", escreveu a atriz. Em um dos registros, Patrícia recebe um beijo do casal.

No mesmo dia, Lan Lanh postou uma foto com a esposa na praia. "Eu, ela e a alegria estampada na cara de quem ativou o modo miniférias", escreveu a artista. Nanda tirou uma folguinha das gravações da novela Amor de Mãe, em que interpreta a batalhadora Érica.

Nanda Costa e Lan Lanh assumiram o namoro em agosto de 2018. Em junho de 2019, elas se casaram, mas ainda não festejaram a união. Em breve, elas pretendem promover uma celebração íntima, apenas para a família e amigos íntimos.

Confira as publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado