Parabéns

Ritmo de festa: Famosos parabenizam Silvio Santos pelos seus 89 anos

Artistas escreveram textos para o apresentador


Silvio Santos
Silvio Santos faz aniversário nesta quinta (12) - Foto: Reprodução/SBT

Silvio Santos completa 89 anos nesta quinta-feira (12) e vem recebendo várias homenagens de famosos nas redes sociais. Celso Portiolli, RatinhoMara Maravilha e Sonia Abrão foram alguns dos nomes que publicaram mensagens ao dono do SBT, além de suas filhas.

“Que faz aniversário hoje é o Silvio Santos. Um beijo pra você, Silvio Santos”, falou Ana Maria Braga ao vivo, no Mais Você de hoje.

Ratinho postou um vídeo para demonstrar respeito e admiração ao homem do baú. “Feliz Aniversário ao meu querido patrão Silvio Santos”, escreveu.

Mara Maravilha demonstrou empolgação ao falar do patrão. "Amo, amo e amooooo... me perguntaram o que vou dar de presente pra ele, porque digamos que ele tem tudo, mas creio que o melhor presente é oração com fé pra ele e pra toda família mas mesmo assim vou dar um presente bem criativo como faço todo ano, porque ele merece, ele merece", declarou.

Confira os famosos que parabenizaram Silvio Santos:

Aniversário de Silvio Santos

Silvio Santos nasceu no dia 12 de dezembro de 1930 e seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. O início da sua carreira foi como camelô, mas logo ganhou oportunidade para trabalhar no rádio.

Na década de 1970, comprava horários na Globo e dominava os domingos, dia que o consolidou como um dos maiores apresentadores do país.

Em 1981, inaugurou o SBT e se consagrou ao apresentar dezenas de formatos, entre eles Topa Tudo por Dinheiro, Show do Milhão, Porta da Esperança, Em Nome do Amor, Casa dos Artistas, Family Feud, Tentação, Hot Hot Hot, entre tantos outros.

Com 89 anos, Silvio se divide entre os sorteios da Tele-Sena, o Roda a Roda nos fins de semana e o Programa Silvio Santos aos domingos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado