89 anos

Filhas homenageiam Silvio Santos: "Ele não sabe o quão grande é"

Apresentador completa 89 anos nesta quinta-feira (12)


Silvio Santos posa para foto com as filhas e a esposa
Silvio Santos foi homenageado pelas filhas. Foto: Divulgação

As filhas de Silvio Santos fizeram postagens nas redes sociais parabenizando o apresentador, que completa 89 anos nesta quinta-feira (12).

A primeira a se manifestar publicamente foi Patrícia Abravanel, apresentadora do Topa ou Não Topa e integrante do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos. Ela fez uma homenagem em seu Instagram e focou no fato do pai ser um brincalhão, sempre com muitas frases ao longo de sua trajetória.

"O meu coração transborda de gratidão quando vejo você cheio de saúde e entusiasmo brincando, jogando dinheiro, trolando todo mundo, se divertindo e divertindo todo seu público que é gigante e te ama demais. Como sou grata por ver você cheio de amor e alegria brincando com seus netos e bisnetos, resenhando com seus genros, aconselhando suas filhas e grudado na mamãe. Amo você meu pai amado", escreveu ela que ainda citou um versículo bíblico.

Já Daniela Beyruti, uma das diretoras do SBT e considerada a sucessora do pai na administração da emissora, fez um post que emocionou muita gente e lembrou que Silvio não sabe o que a vida dele representa para o Brasil.

"Nunca conheci um brasileiro que não conheça ou tenha ouvido falar dele. Ele não tem ideia disso. Imagina mas não assimila... Não consegue enxergar que é 'ele'. As vezes eu estou com ele e penso 'meu pai é o Silvio Santos, mas ele não se acha o Silvio Santos... nem sei se ele sabe quem é o Silvio Santos e quão grande ele é'. Ele é ele", postou ela.

Dani também falou sobre o amor que enxerga entre Silvio e a esposa Íris Abravanel. "Amo o amor dele pela minha mãe. É algo de novela, de filme. E é isso", homenageou. 

Filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel também falou na web. mas ao contrário das irmãs, ela decidiu comentar a respeito das muitas homenagens que Silvio recebeu.

"Uma pena que o Silvio Santos não possui redes sociais para tantos agradecimentos do Brasil inteiro ao maior apresentador da televisão brasileira", escreveu. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado