Polêmica

Felipe Neto critica Big Brother Brasil com youtubers: "A grana não compensa"

Influenciador se posicionou sobre o reality show


Tiago Leifert e Felipe Neto
Felipe Neto demonstrou não aprovar ideia do novo BBB - Foto: Montagem

O Big Brother Brasil 20 estreia em janeiro, mas já está dando o que falar. A direção do reality show estaria em busca de  youtubers do primeiro escalão para o confinamento, mas estaria havendo certa resistência dos influenciadores, tanto que Felipe Neto usou sua conta no Twitter nesta terça-feira (26) para criticar o suposto formato.

De acordo com o empresário, não compensa aos youtubers ficarem confinados durante três meses tanto financeiramente, quanto na questão de imagem perante ao público.

“Esse papo de 'Globo fará BBB com grandes influenciadores' é bobagem.”, disparou. “É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal '1° escalão' toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses”, disse Felipe Neto.

Ao saber da informação que a Globo estaria procurando youtubers para entrar na casa mais vigiada do Brasil, Neto contou que resolveu falar com colegas para saber o que eles achavam sobre o assunto.

“Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de 'influenciadores do 1° escalão no BBB'?”, indagou.

Felipe Castanhari também falou do Big Brother Brasil

Felipe Castanhari, um dos fenômenos virtuais do país atualmente, se posicionou sobre a possibilidade do Big Brother Brasil de 2020 ter youtubers entre os seus confinados.

Ele afirmou que foi convidado para participar do reality mais conhecido do país, e recusou. “Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20. Recusei educadamente...”, revelou.

Boninho, diretor do programa, enviou uma indireta após a declaração do influenciador. "Eu não fui convidado pro BBB20, mas vou dizer pra todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem fogo", detonou.

Apesar da repercussão sobre o tema, a tendência é que a produção do reality guarde segredo em relação aos participantes até a semana de estreia da atração, prevista para 21 de janeiro na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado