De saída

Leo Dias se despede do SBT e troca declarações com Lívia Andrade: "Referência"

Apresentadora escreveu texto emocionante e jornalista a elogiou


Lívia Andrade e Leo Dias
Lívia Andrade e Leo Dias foram colegas de Fofocalizando - Foto: Montagem

Leo Dias se despediu do Fofocalizando na última terça-feira (26) e voltou a falar de Lívia Andrade, sua ex-colega do programa. A apresentadora também resolveu se manifestar sobre a saída do jornalista do SBT e desejou que ele tenha sucesso em sua caminhada.

“Lívia, independentemente do que você falar sobre mim, quero que saiba que eu te admiro demais. Você é uma referência de uma grande profissional pra mim. Vou sentir saudade. E conte comigo no Carnaval”, escreveu Leo na sua conta do Twitter.

Lívia escreveu um textão no Instagram: “Se for pra mudar que seja pela pessoa mais importante, pela única pessoa que vale a pena: você! Com o tempo as relações podem mudar, o tempo pode afastar, os problemas podem desgastar, mas as boas lembranças ficam guardadas no coração! E eu tenho muitas ao seu lado e é isso que vou levar pra sempre. A gente se fala, não como antes kkkk Mas o que importa é que no particular a gente se entende e estamos em paz. Tentam criar intrigas e até me culpam por sua saída, mas nós 2 sabemos o que sentimos um pelo outro de verdade. Sempre falamos que a nossa amizade causou um grande incômodo nos inimigos, muito ciúmes de alguns amigos, justamente porque era algo muito especial! Você é especial, merece ser feliz, cuide-se! Talento você tem muito só precisa cuidar mais de você, pra aproveitar intensamente todas as oportunidades que Deus vai colocar no seu caminho. Continuo orando por você, no carro lembra? Muitas vezes fizemos isso juntos. Boa sorte, vou sentir a sua falta, foi muito divertido!”.

Leo Dias 'printou' o depoimento da apresentadora e publicou no seu perfil da rede social com a seguinte legenda: “Lívia, agora que ficaremos mais longe, vamos nos reaproximar. Você foi o melhor presente que o SBT me deu”.

Os dois ficaram próximos quando passaram a conviver no Fofocalizando, tornando-se amigos. Leo acabou até indo morar na casa da apresentadora por conta da sua dependência química, mas após um período, a relação estremeceu por desavenças profissionais.

A primeira ocorreu por causa de Xuxa. Leo Dias não teria aprovado uma pauta do programa envolvendo a rainha dos baixinhos e reclamou ao vivo, sendo repreendido pelos seus colegas. Nos bastidores, os dois então amigos brigaram e o jornalista deixou a casa de Lívia Andrade.

Depois de fazerem as pazes, Antônia Fontenelle usou as redes sociais para detonar Lívia, afirmando que ela foi a responsável por não permitir que Leo a entrevistasse ao vivo no Fofocalizando. A situação fez com que Dias se afastasse da atração e sua amizade com Andrade terminasse.

Apesar das trocas públicas de farpas, eles voltaram a conviver no Fofocalizando e, aparentemente, estão conseguindo ter uma boa relação.

Despedida de Leo Dias

O jornalista anunciou sua saída do SBT na noite de ontem e escreveu um texto para agradecer a Silvio Santos, além de dizer que teve responsabilidade pelos seus problemas no SBT.

“Esse era eu no Fofocalizando. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado... por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena. Agradecer ao Lucas Gentil, o louco que acreditou em mim, e ao gênio Silvio Santos. Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que eu to saindo para a melhora do programa. Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará? Uma das minhas grandes qualidades é não ter medo do novo e odiar a rotina. Quero novos desafios. Quero que saibam que aquele Leo Dias da TV era um personagem de mim mesmo. Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. ninguém é insubstituível (acho que só o Silvio). O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. jamais torcerei contra um lugar que me fez tão feliz. Pelegio, desculpe por tantas decepções. Eu me expus nesses 3 anos como ninguém jamais se expôs na TV brasileira. Agora, chega né? Só falo uma coisa, eu não gostei de pagar o tal preço da fama. De volta ao anonimato. To muito feliz”.

O apresentador agradeceu Fernanda Gentil, que ligou para ele. “Quero agradecer às inúmeras mensagens recebidas hoje, em especial, de Fernanda Gentil. Que mulher incrível! Obrigado pelas palavras Fernanda”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado