Progídia

Debby Lagranha diz que filha tem interesse em TV: "Adora aparecer"

Ex-Didi afirma que pode vir mais um filho por aí


Debby e família
Debby e a família - Reprodução/Instagram

Famosa por integrar o elenco do humorístico A Turma do Didi entre o final da década de 90 e anos 2000, Debby Lagranha está vendo sua filha, Duda Lagranha, talvez, seguindo seus próprios passos.

Ao jornal O Globo, revelou: "Duda demonstra muito interesse em entrar para a TV. Ela adora aparecer. Pega o meu celular, filma, faz stories para o Instagram... Quando vejo, tem milhões de vídeos".

"A gente tenta segurar porque, diferentemente de mim na infância, ela tem a personalidade muito forte e faz poses e brincadeiras apenas quando quer. Então, por enquanto, não tem como levar muito sério esse interesse. Só quando ela entender realmente a proposta", avalia ela, atualmente com 28 anos.

Ao longo dos últimos anos, Debby deixou a TV e fez veterinária. E avisa: pode vir mais um filho por aí.

"Se depender da Duda, ter um irmãozinho é 'para ontem'. Mas, no meu planejamento, creio que acontecerá em dois anos. Agora estamos aproveitando a fase em que ela está independente e conseguimos fazer mais programas de casal", disse ela.

Para Debby, a filha precisa ter alguém para dividir as coisas: "Quando Leandro quiser, eu quero. Por enquanto estamos controlando por causa dos custos. Pagar escola e viagens para mais um não é barato".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado