Crush

Anitta pede atriz de Elite em casamento e resposta choca

Cantora e atriz trocaram elogios pela web


Anitta e atriz de Elite
Anitta xavecou atriz de Elite - Foto: Montagem

Na noite da última segunda-feira (21), Anitta se mostrou ousada na paquera. A cantora comentou na foto de Ester Expósito, atriz que interpreta a personagem Carla, na série Elite, levando a web ao delírio. A artista espanhola não se fez de tímida e respondeu a funkeira.

“Casa comigo?”, comentou a brasileira em espanhol cheia de bom humor e sedução. “Quando e onde?”, respondeu a Ester, seguindo o mesmo caminho que Anitta. Claro que ocorreram milhares de comentários e se tornou um dos principais assuntos das redes sociais.

É importante ressaltar que Anitta é apontada como um suposto affair do cantor Vitão, apesar dos dois negarem qualquer tipo de relacionamento. Por conta disso, os fãs das duas apoiaram um encontro entre elas e uma tentativa de namoro.

“Apoio demais Anitta e Ester juntas”, declarou uma seguidora da cantora. “Descobrimos que a Anitta é a que chega na balada dando em cima das gatas. Empoderada é assim mores”, escreveu um segundo internauta. “Aí, que tudo! Imagina a Vai Malandra com a Carla. Já quero uma série na Netflix sobre esse lindo caso de amor”, brincou um terceiro.

Não é segredo para ninguém que a funkeira já se declarou bissexual, tanto que recentemente surgiram notícias que ela estava ficando com sua bailarina, tendo inclusive sendo convidada para fazer sexo a três com a artista e Pedro Scooby quando eles namoravam.

Elite é, atualmente, uma das séries de maior sucesso da Netflix no mundo, tanto que até o jogador Neymar resolveu tirar fotos com alguns artistas que fazem parte da produção dramatúrgica. O craque do PSG se encontrou com Maria Pedraza e Jaime Lorente Lopez.

Anitta e seus relacionamentos

Se para alguns o assunto pode ser tratado como um tabu, Anitta não esconde de ninguém que quando o assunto é suas preferências, que ela gosta de tudo um pouco.

Em entrevista para Leo Dias, colunista do UOL, ela falou sobre homossexualidade. “Homem, mulher, travesti, tanto faz. “Qual é o problema? Tem problema nenhum. Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?”, afirmou.

Seu último namoro foi com o surfista Pedro Scooby. Eles deram um ponto final no relacionamento em setembro e, desde então, a funkeira já declarou que ficou com outras pessoas.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado