Fogo no feno

Marcos Mion comenta caso MC Gui e explode: "Não defendam alguém como ele"

Apresentador detonou o funkeiro após suposto caso de bullying


Marcos Mion posa para foto ao lado de MC Gui
Marcos Mion detonou MC Gui nesta terça-feira (22). Foto: Divulgação

Marcos Mion não gostou nada de ver o vídeo em que MC Gui aparece supostamente praticando bullying contra uma criança nos EUA. O apresentador de A Fazenda 2019, utilizou as redes sociais e se revoltou contra o funkeiro na tarde desta terça-feira (22).

Em seu perfil no Twitter, Mion não poupou críticas ao funkeiro e já foi logo dando sua opinião sobre o caso. "Eu não tenho maturidade para comentar sobre o que o McGui fez", escreveu enquanto continuava o comentário e analisava o caso.

O titular do principal reality show da Record aproveitou ainda para fazer um paralelo entre o vídeo de Jojô Todynho detonando Gui e qual seu desejo. "Já viram o vídeo da Jojo Todynho apavorando ele? Então, ia parecer um vídeo do Gloob perto do que eu to com vontade de falar pra ele.", afirmou se referindo ao canal infantil de TV a Cabo do Grupo Globo.

Foi neste ponto que Mion não poupou palavras e decidiu abrir o jogo sobre o que pensa de MC Gui. "Galera, não sigam,  não admirem e não defendam alguém como ele porque  você acaba no mesmo nível.", encerrou o comentário que, em poucas horas, havia viralizado e recebeu apoio geral das redes sociais.

"Triste demais. Dá uma dor no coração de ver o rostinho da menina constrangida. Já não basta lutar contra uma doença terrível e ainda ter que enfrentar o preconceito de um imbecil que não tem coração", escreveu uma seguidora. Outra concordou. "Uma vergonha sem tamanho de um ser que consegue praticar tanta maldade . E de rachar o coração a rosto da menininha , lamentável desumano , lixo demais".

Houve também quem tentou achar uma explicação para a atitude do cantor. "Mion, eu quero crer que ele não notou que a menina está em tratamento. Obviamente isso não anula a canalhice dele em fazer esse tipo de "brincadeira" com uma criança, mas seria um "atenuante", digamos assim. Do contrário, o cara é muito repugnante", escreveu um seguidor.

Cobrança a Marcos Mion

Embora a maioria esmagadora dos seguidores tenham concordado com Marcos Mion, houve também quem fez questão de lembrar o apresentador que ele é da Record, emissora que deu espaço para MC Gui, com uma entrevista dada ao Balanço Geral, nesta tarde.

"E o que fazer com o Geraldo Luís dando abertura e passando pano pra ele ao vivo????", escreveu um usuário do Twitter que acabou ficando sem resposta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado