Apimentada

Anitta convidava bailarina para apimentar relação com Pedro Scooby

Ela foi flagrada aos beijos com a bailarina em balada


Anitta, Ohana e Scooby
Anitta, Ohana e Scooby - Foto: Montagem/Reprodução

Anitta foi flagrada aos beijos com uma de suas bailarinas, Ohana Lefundes, em uma boate no último domingo (16), algo que repercutiu bastante nas redes sociais. A novidade é que essa não teria sido a primeira vez que as duas ficaram.

Segundo informações do jornal Extra, as duas não só se envolveram entre elas, mas também na companhia de uma terceira pessoa: Pedro Scooby, ex da cantora. A dançarina era a favorita dos dois quando eles queriam apimentar a relação.

"Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo. Ela e Anitta já ficam há algum tempo e antes mesmo de a cantora namorar", revela uma fonte ao jornal. "As duas se 'pegam' e todo mundo sabe", completou.

Anitta revela sexo a três com Pedro Scooby

Não era segredo para ninguém que Anitta tinha uma relação bem liberal com Pedro Scooby. Em seu programa no Multishow, "Anitta Entrou no Grupo", a famosa fez a revelação, isso no mês passado.

Na biografia não autorizada dela, "Furacão Anitta", também foi destacado que a poderosa gosta de incluir uma terceira pessoa na relação, que no caso é uma mulher.

Ohana, dada como favorita para Anitta, está no balé de sua banda desde 2017, e chegou a namorar com o bailarino Bruno Paiva.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado