Affair

Anitta admite ficar há tempos com bailarina: "A gente se curte"

Ela revelou durante entrevista na TV


Anitta e Ohana
Anitta e Ohana - Foto: Divulgação

A vida amorosa de Anitta é algo que chama muita atenção de seus fãs, e sempre acaba ganhando destaque nas manchetes. Em entrevista ao TV Fama, ela resolveu comentar à respeito.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV! na última quarta-feira (02), ela revelou que tem algo com a dançarina. “Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola”, comentou.

Essa é a primeira vez que a cantora confirma o envolvimento com Ohana. Recentemente, uma fonte  do Jornal Extra tinha garantido que a bailarina era chamada pela cantora enquanto ela namorava com Pedro Scooby para "apimentar" a relação.

Vida amorosa badalada de Anitta

Se para alguns o assunto pode ser tratado como um taboo, Anitta não esconde de ninguém que quando o assunto é suas preferências, que ela gosta de tudo um pouco.

Em entrevista para Leo Dias, colunista do UOL, ela falou sobre homossexualidade. “Homem, mulher, travesti, tanto faz. “Qual é o problema? Tem problema nenhum. Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado