Constrangimento?

Bruno Gissoni fala sobre cenas de sexo com cunhada Agatha Moreira: "Muito profissionais"

Ator entra em "A Dona do Pedaço" como novo comparsa de Josiane


Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Agatha Moreira
Gissoni terá cenas quentes com Agatha, namorada de seu irmão, Rodrigo (Foto: Instagram/Reprodução)

Bruno Gissoni vai entrar nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço como William, o novo comparsa de Josiane, interpretada por Agatha Moreira. Na vida real, a atriz namora Rodrigo Simas, irmão de Gissoni. Segundo ele, não tem havido constrangimento nas gravações das cenas mais quentes entre os dois.

O ator falou sobre o assunto em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. "A gente dá mais risada do que tudo. Antes de sermos cunhados, éramos amigos e colegas de trabalho. É uma grande brincadeira, mas, na hora do 'gravando', somos muito profissionais", relatou Bruno Gissoni.

Segundo o ator, suas cenas com Agatha Moreira não têm um teor sexual tão forte. "As cenas não são pesadas, nunca passam de um limite. Não chega a ser algo constrangedor", explicou Gissoni.

Em A Dona do Pedaço, ele vai viver William, um hacker que se alia a Josiane para ajudá-la em novas tramoias. O rapaz cometerá crimes virtuais para garantir que a vilã se dê bem. Entre uma armação e outra, eles acabam se tornando amantes.

Apesar de toda a ajuda de William, Josiane não se livrará da cadeia. A vilã será presa por matar os dois chantagistas que atravessaram seu caminho e ainda será indiciada por tentativa de homicídio contra Téo (Rainer Cadete). Ao que tudo indica, o final da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) deverá ser trágico.

Assim como o irmão Rodrigo Simas, Bruno Gissoni está comprometido. Após um breve afastamento, ele retomou a relação com a esposa Yanna Lavigne, mãe de sua única filha: Madalena, de 2 anos.

Nas redes sociais, o clima entre os dois casais é de puro romance. Tanto Bruno Gissoni e Yanna Lavigne quanto Agatha Moreira e Rodrigo Simas compartilham diariamente os momentos de paixão.

Confira algumas publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado