Equívoco

Lucas Lucco fala de aborto de noiva e Preta Gil comete gafe: "Parabéns, querido"

Cantora apagou comentário e enviou mensagem de apoio ao cantor


Lucas Lucco, noiva e Preta Gil
Preta Gil cometeu gafe - Foto: Montagem

O casal Lucas Lucco e Lorena Carvalho não serão mais pais. Pelo menos por enquanto. Isto porque a noiva do cantor perdeu o bebê que esperava, tanto que o artista escreveu um longo texto na sua conta pessoal do Instagram na última quinta-feira (03). Em meio a tantos comentários, um chamou a atenção: de Preta Gil.

“Parabéns, querido. Que benção”, escreveu a cantora, colocando um emotion de coração roxo. Um seguidor rapidamente alertou Preta sobre a postagem de Lucas Lucco. “Lê de novo”, postou o internauta.

Lucas Lucco fala de aborto de noiva e Preta Gil comete gafe: \"Parabéns, querido\"

Preta Gil pode ter se confundido com as fotos publicadas por Lucco, já que ele optou por usar imagens do dia em que o casal descobriu que teria um filho. Logo após cometer a gafe, ela apagou a postagem e enviou uma nova mensagem. “Deus sabe de todas as coisas. Fiquem bem, amados!”.

Lucas Lucco fala de aborto de noiva e Preta Gil comete gafe: \"Parabéns, querido\"

Vale ressaltar que Lorena estava grávida de dez semanas e sofreu um aborto espontâneo nesta semana.

"Obrigado minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar", iniciou ele.

Religioso, Lucas também mira uma nova tentativa: "Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca".

Já Lorena, por sua vez, compartilhou uma foto de uma mãe segurando bolo de um bebê com asas e escreveu "mãe de anjo".

Famosos apoiam Lucas Lucco

O sertanejo e Carvalho receberam o carinho dos fãs e também dos amigos famosos, ganhando milhares de comentários nas suas contas do Instagram.

“Já já vem um bebê lindo e cheio de saúde pra vcs!!! Confia sim nos planos de Deus... Ele não falha!”, declarou Thammy Miranda. “Sinto muito, meu mano”, escreveu Maneva. “Lucas! Conheço bem essa dor! Qualquer coisa estou aqui! Tudo vai ficar bem! Logo o arco íris vai chegar!”, apoiou a cantora Thaeme.

Luan Santana foi outro artista que se posicionou e deu sua solidariedade a dor ao casal. “Que Nosso Deus de bondade conforte esses corações. To aqui companheiro! Mandando energia boa!”, postou.

“Lucas meu querido, vi a foto depois li o texto! Força rapaz. Todo meu carinho a você nesse momento é que Deus conforte seu coração. Mandando muita energia positiva para você”, Renato Aragão também enviou mensagem de carinho ao sertanejo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado