Susto

Anitta comemora ter saído viva de voo: "Sensação de quase morte"

Turbulência apavorou a cantora e dois amigos


Anitta
"Tô me sentindo muito viva", relatou Anitta (Foto: Instagram/Reprodução)

Anitta levou um grande susto na noite de sexta-feira (18). A cantora viajava de avião para Igrejinha, no interior do Rio Grande do Sul, onde cumpria agenda de shows, e enfrentou uma forte turbulência durante o voo. Recomposta, ela se apresentou na cidade, mas relatou aos fãs, em rede social, o episódio no qual ela afirma ter tido uma "sensação de quase morte".

Em um vídeo publicado no Instagram, Anitta aparece candando Livre Estou, tema do filme Frozen. Mas, para narrar a situação, a funkeira fez sua adaptação da canção: "Viva estou... Viva estou... É a música de hoje", brincou a cantora.

No voo, ela estava acompanhada de dois amigos e do cachorro de estimação Plínio. "Agora você está rindo, mas antes você gritava mais que uma galinha prestes a ser abatida", disse um amigo da famosa, ao fundo do vídeo. 

"Nunca balancei tanto. Foi babado. A gente ta comemorando aqui que a gente tá vivo", disse Anitta, aos risos. "Ficou igual a um liquidificador", comparou outro amigo da artista.

Após o show em Igrejinha, ela postou um vídeo dançando em frente ao espelho e voltou a comemorar o fato de estarem todos sãos e salvos. "Cara, eu tô muito feliz. Depois disso, eu tô com uma felicidade que não tá cabendo em mim", disse Anitta, eufórica.

Segundo os relatos, a turbulência gerou gritos entre os passageiros e a cantora chegou a fincar sua unha no braço de um dos amigos. "Depois dessa sensação de quase morte, vem uma sensação de vida, tô me sentido muito viva", prosseguiu a cantora.

Mais tarde, já neste sábado (19), ela voou de volta para o Rio de Janeiro, onde faz o Show das Poderosinhas, voltado para o público infanto-juvenil.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado